“Está controlado por uma chave, mas está com o Caleb”, disse Simão, impotente.
“Mantenha-se calado.” Depois que Júnior falou, puxou dois fios da bomba e os conectou a um dispositivo, ligando seu computador a ele.
Ele montou um controlador em seu computador. Embora a bomba fosse controlada por uma chave, contanto que fosse um produto de controle eletrônico, poderia encontrar uma maneira de contorná-la.
Isso normalmente levaria uma hora, mas conseguiu fazer isso em menos de cinco minutos.
Já havia suor aparecendo na testa de Simão, e Júnior também estava lutando, mas não parou de trabalhar. Estava procurando pelo código de descriptografia.
Finalmente, o código calculou o primeiro do código de quatro dígitos. No terceiro minuto, recuperou o segundo dígito. Conforme progrediam, levava mais tempo para decifrar o código.
Restavam apenas dois minutos.
“Será que conseguiremos? Não arrisque sua vida para me salvar”, perguntou Simão.
Júnior olhou para ele e disse: “Não estou fazendo isso por você.”
“V-Você é um pirralho”, Simão riu enquanto tentava amenizar o clima.
O último dígito apareceu faltando apenas cinco segundos. Júnior inseriu os quatro números quase instantaneamente, e com apenas um segundo restante, o desbloqueou, enquanto Simão fechava os olhos de medo.
A luz vermelha na bomba parou subitamente, e uma chave oculta emergiu do buraco. Simão abriu os olhos e respirou fundo ao ver que a bomba havia sido desarmada com sucesso.
Ele olhou para Júnior e disse: “Impressionante! Eu não conseguiria desarmar uma bomba com esse método.”
Júnior bateu em seu ombro. “É apenas sorte.”
“Não pense que não sei que seu tio lhe deu muitos privilégios. Você aprendeu muito mais do que eu”, brincou Simão.
Nesse momento, o telefone de Júnior tocou. Ele atendeu. “Alô?”
“Júnior, você resolveu a situação?”
Ele sabia quão implacável o Caleb podia ser. Se ela caísse em suas mãos, não imaginava quais seriam as consequências.
Simão pisou fundo no acelerador, e o carro avançou como um cavalo selvagem enlouquecido, correndo em direção ao destino. Esperavam chegar lá em oito minutos.
Nesse momento, as equipes de resgate convergindo de três direções estavam se aproximando do carro de Sasha. Ela estava dirigindo em estado de pânico. Havia uma voz vindo de seu telefone. “Continue em frente.”
Enquanto isso, Carolina ainda estava inconsciente no porta-malas do carro de Sasha. Ela havia sido drogad*, e não acordaria tão cedo.
No entanto, Sasha não conseguia ver o rosto do sequestrador claramente. Só conseguia ouvir suas ordens através do telefone.
Continuou dirigindo sob suas instruções. Nunca havia dirigido tão rápido antes, e suas pernas tremiam. Depois de acelerar na passagem elevada, seguiu em direção à beira-mar. Atrás dela, Caleb instigava: “Mais rápido!”
Em seu carro, havia um notebook que usava para rastrear as localizações de Simão e Júnior. Notou que estavam a menos de cinco milhas de distância deles.
Sasha, impulsionada pelo pensamento de seu marido e filho, pisou fundo no acelerador e avançou enquanto ultrapassava os outros carros pelo caminho. Finalmente, depois de chegar a uma saída, continuou pela estrada costeira. Sabia que encontraria seu marido e filho no destino.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...