Ela assentiu. “Eu sei. Meu pai disse que nossa família está enfrentando alguns problemas. Vou seguir os planos da família.”
Quando chegaram à entrada da Residência Presgrave, Júnior não pôde entrar. Então, Carolina desceu do carro e entrou no carro de um dos seguranças. Antes de partir, abaixou o vidro com uma leve relutância nos olhos.
Somente depois de observar o carro do segurança entrar no pátio da Residência Presgrave é que ele virou o carro e partiu.
De volta em casa, a atmosfera era agradável. O pai de Carolina estava brincando com seu sobrinho no sofá. Num piscar de olhos, o pequeno já tinha seis meses, e era incrivelmente adorável.
“Papai”, ela chamou e caminhou até ele para pegar seu sobrinho.
É claro que Enzo estava ciente de quem sua filha encontrou na noite anterior. Ele não estava preocupado com ela estando com Júnior.
Desta vez, ele também recebeu a mensagem. Além da equipe de segurança da Família Presgrave, o governo também enviou dois agentes para ajudar a resolver a crise.
O pequeno gostava muito de sua tia, e se apegava a ela, não querendo ser colocado no chão. No final, Carolina o levou de volta para seu quarto para brincar.
Na manhã seguinte, quando acordou, já eram 9h30, porque ficou acordada até tarde da noite anterior. Empurrou a porta e saiu. Em casa, estava acostumada a ser casual, então simplesmente vestiu uma camiseta longa e folgada, deixando seu cabelo comprido cair confortavelmente. Com o rosto limpo, desceu as escadas.
Ainda um pouco sonolenta, se segurou na escada de marfim, bocejando enquanto cantarolava uma melodia familiar.
Naquele momento, sentiu um olhar vindo da direção do sofá na sala de estar. Foi só então que percebeu que seu pai tinha convidados na sala. Ao olhar para os convidados, a jovem congelou.
Ficou surpresa, incapaz de acreditar no que via. O convidado sentado do outro lado de seu pai era nada menos que o homem que prometera encontrá-la em breve na noite anterior... Júnior, junto com seu colega, Simão.
Seu rosto ficou vermelho de constrangimento e, sem dizer uma palavra, virou as costas e correu de volta para cima.
Enquanto Enzo observava sua filha, um sorriso afetuoso puxou seus lábios. “Ela está acostumada a ser casual em casa.”
Quando Simão virou a cabeça e olhou para o colega, não pôde deixar de se alegrar por ele. Ganhar a simpatia da Sra. Presgrave é muito bom para ele.
“Você é muito gentil”, respondeu Simão.
“Vou acompanhar vocês até a porta.” Carolina aproveitou a oportunidade para vê-los partir.
Com um sorriso, Simão pegou seu telefone. “Vou fazer uma ligação.” Com isso, foi na frente.
Júnior se virou e se despediu. “Vamos nos retirar, Sr. Presgrave.”
“Carolina, por que você não os acompanha?” Enzo mudou o tratamento.
Ao ouvir isso, ela sentiu uma explosão de alegria. Parece que papai realmente gosta dele. Seu tratamento a Júnior até se tornou informal.
Enquanto acompanhava Júnior até a saída, seus nervos estavam tensos. Ela o olhou com preocupação. “Por favor, tenha cuidado. As pessoas que estão atacando nossa família desta vez não são comuns.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...