Após enviar o texto, tirou uma selfie. Havia colocado um belo vestido e se maquiado como uma princesa aquela noite, e selecionou a melhor foto antes de enviá-la para ele.
As mensagens foram enviadas com sucesso. Ao mesmo tempo, um homem estava sentado em um sofá dentro de uma casa pouco iluminada, analisando as fotos e mensagens. Seus olhos estavam cheios de emoções conflitantes.
Júnior acabara de tomar um banho e estava envolto em uma toalha quando recebeu a mensagem dela. Inicialmente, não tinha intenção de responder, mas ela enviou as fotos do bar e seu traje de noite, meia hora depois. Aquelas fotos pareciam ter provocado algo dentro do homem, fazendo com que não conseguisse manter a calma.
No entanto, logo lembrou que os Presgrave não deixariam Carolina entrar no bar sozinha, então não estaria em perigo ou seria perturbada. Naquele momento, recebeu outra foto. Um homem bonito tinha a mão no ombro dela, e os dois sorriam para a câmera. As pupilas de Júnior contraíram, perguntando-se se ela estava brincando com ele. Logo depois, recebeu uma mensagem dela. “Esqueça. Você não precisa mais vir. Já encontrei um amigo.”
Aquelas palavras pareciam ter provocado algo dentro do homem, e se levantou para subir as escadas. Cinco minutos depois, desceu vestindo uma camisa e calças pretas, pegou o telefone e saiu.
De volta ao bar, Carolina tinha dois seguranças a protegendo dos dois lados, e o homem com quem ela tirou uma foto estava em pé junto ao bar com um copo na mão. Seu olhar estava fixo nela, mas estava deprimido. A jovem apenas pedira a ele para ajudá-la e tirar uma foto antes de deixá-lo sozinho.
Além disso, ela tinha quatro seguranças de cada lado, protegendo-a como duas paredes. Nenhum dos homens ao redor ousava se aproximar, optando por limitar um círculo para que a bela dama pudesse tomar sua bebida.
Enquanto isso, apoiou o queixo e suspirou, se sentindo um tanto desanimada. Ela enviara aquelas mensagens ambíguas para tentar irritar o homem, mas ele não respondeu a nenhuma delas. Talvez tenha apagado meu número com raiva! Como poderia fazer isso?
Deprimida, Carolina continuou se perguntando se não era atraente o suficiente. Caso contrário, como não poderia ter seu homem? Será que era porque não era agressiva o suficiente? Justo quando sua mente estava confusa, Ricky, o segurança, notou uma figura familiar perto do corredor do bar e se virou para enfrentar Carolina, que estava tomando sua bebida. Então, informou: “Sra. Presgrave, a pessoa que está esperando chegou.”
Carolina olhou para ele antes de se virar para o corredor, onde viu Júnior se aproximando dela, com seu traje todo preto. De uma vez, seus sentimentos deprimidos desapareceram, e ela cutucou os seguranças para sair, dizendo: “Ricky, saia logo. Vá!”
Com um aceno de mãos, ele levou os seguranças embora. Agora que Júnior havia chegado, não precisavam mais se preocupar com a segurança dela.
Júnior lançou um olhar para o homem e ordenou: “Saia!”
“O que você disse?” O homem pensou ter ouvido errado. Quem ele pensa que é, mandando eu sair?
Carolina não queria que Júnior se envolvesse em uma briga logo após chegar, então segurou o braço dele e se desculpou com o homem, dizendo: “Desculpe, mas meu namorado parece estar de mau humor.”
O homem ficou perplexo. Acontece que o homem feroz era o namorado da bela dama. Ele ficou sem palavras e se virou para sair.
Enquanto isso, Carolina envolveu os braços em torno do ombro de Júnior e o olhou triunfantemente. “Por que você está aqui?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...