“Se não aceitar meu dinheiro, então vou considerá-lo meu homem. No entanto, vou apenas vê-lo como amigo se você aceitar meu dinheiro. Faça sua escolha”, disse, confiante de que ele não aceitaria.
“Carolina”, ele disse gentilmente.
Ao ouvir sua voz suave, Carolina se engasgou, pensando que ele estava prestes a falar de sua partida. Ela cobriu os ouvidos e disse: “Não quero ouvir. Não quero ouvir você dizer que vai me deixar. Se planeja dizer isso, então não diga nada. Depois de chegarmos ao porto, você pode sair quando eu não estiver olhando.”
Enquanto a olhava, Júnior sentiu seu coração acelerar. Partir era algo inevitável, e deixá-la depois de ter ficado com ela e passado tempo juntos só tornaria sua partida mais dolorosa para ambos.
Ele não podia garantir um bom futuro para ela, então não podia prometer nada. Embora não tivesse medo das consequências de suas promessas, tinha medo de machucar a mulher que amava.
Quando se virou, lágrimas escorriam por seu rosto enquanto encarava o homem diante dela. Ela abaixou as mãos e franziu os lábios. “Você realmente vai me deixar?”
“Você precisa de mais nada?”, ele perguntou.
“Sim. Preciso que fique comigo. Não está autorizado a ir embora.” Carolina olhou para ele com os olhos lacrimejantes.
“Sra. Presgrave, não preciso de nenhuma recompensa, pois fiz tudo isso de coração. Assim que desembarcarmos, não nos veremos mais.” Depois de dizer isso, se levantou e saiu.
De repente, ouviu os gritos de Carolina vindo de trás dele, e parou de andar. Embora tivesse virado a cabeça para o lado, não olhou para ela. No final, ele partiu.
Com os lábios franzidos, ela olhou para o homem que tentou manter consigo, mas falhou, sentindo-se sem esperanças e impotente.
Naquela noite, ela não apareceu para o jantar. Enquanto isso, Júnior estava sentado ao lado da janela, também sem apetite. Judite se aproximou dele com um prato e disse: “Sr. Walker, a Sra. Presgrave não desceu para jantar. Se importaria de levar isso para ela?”
Júnior balançou a cabeça e disse: “Você deveria fazer isso!”
“Pelo que vejo, ela pode estar esperando que você faça.”
“O humor dela só pioraria depois de me ver”, comentou o homem.
Ao suspeitar que Carolina poderia ter brigado ou estaria em desacordo com Júnior, Judite levou a comida de volta. Enquanto isso, Júnior olhou para ela e sentiu seu coração se apertar. Ela não vai comer nada?
“De volta ao trabalho”, ele respondeu. Ainda tinha dois meses de folga, mas assim que Carolina voltasse para Averna, ela voltaria a ser a filha da Família Presgrave, e ele não tinha motivo para ficar ao lado dela.
“Nesse caso, vou te fazer mais uma pergunta. Precisa me responder com sinceridade.” Carolina ergueu os olhos lacrimejantes para olhar para ele, tornando-a ainda mais lamentável.
Júnior olhou para ela e se sentiu angustiado. Ele assentiu. “Vá em frente.”
“Você gosta de mim?”, perguntou.
Tendo suspeitado dessa pergunta, Júnior já havia pensado sobre isso antes. Ele assentiu. “Gostei.”
“O que você quer dizer com isso?”, ela o pressionou por uma resposta.
“Sou uma pessoa incrivelmente racional que nunca deixará ninguém perturbar meu trabalho. Você entende?”, ele respondeu com a voz baixa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...