“Fui negligente. Nem percebi isso. Por enquanto, não podemos revelar nada para ninguém, especialmente para Jairo. Precisamos procurar no mar o mais rápido possível.”
“Sim. Precisamos fazer isso rápido, e devemos manter em segredo quando formos para debaixo d’água.” Ela estava animada com a possibilidade de buscar no mar. Talvez pudessem sair na frente.
Ela saiu do escritório de Wagner e viu um certo homem que acabara de sair. Ela pôde perceber pelo seu olhar que se sentia envergonhado pelo beijo, pois parecia ter sido um ato impensado, impulsionado pela perda de controle.
Embora seu rosto também estivesse quente, ela queria compartilhar sua descoberta com ele. Estendeu a mão e segurou a dele enquanto dizia: “Vamos conversar no meu quarto.”
Júnior foi novamente puxado para o quarto por Carolina. Assim que a porta se fechou, a atmosfera se tornou um tanto ambígua. Ela mostrou o desenho e disse: “Dê uma olhada. Acabei de fazer uma descoberta. Suspeitamos que os artefatos antigos foram escondidos debaixo d’água.”
Ele pegou o desenho e o analisou. Com sua inteligência, notou a mesma coisa e assentiu. “É possível. Vou mergulhar amanhã para procurar.”
“Eu vou com você”, ela comentou.
“Não!” Júnior recusou imediatamente. Achava que uma tarefa tão perigosa não era algo que ela deveria fazer.
“Sou boa em mergulho. Posso fazer isso!”, ela insistiu. Queria ir para debaixo d’água com ele.
“Eu disse que não é possível, e ponto final.” Júnior se opôs com firmeza.
Ela o olhou, um pouco aflita. “Por que não posso fazer isso?”
“Há perigos a qualquer momento debaixo d’água. Nesta área do mar, você não sabe se há correntezas fortes ou tubarões. De qualquer forma, não está autorizada a mergulhar.” Seu olhar a prendeu enquanto ele dizia: “Você fica na costa e me espera.”
“E você? É perigoso! Vou pedir a meu pai para enviar mergulhadores profissionais.” A verdade era que também estava preocupada com ele.
“Você pode mandar pessoas, mas vou descer e verificar.” Júnior ainda queria protegê-la. “Eu tenho experiência. Nada vai acontecer comigo.”
Carolina olhou para ele impotente. “Está bem. Vou pedir a meu pai para enviar alguém, e você só pode verificar a área. Não se arrisque demais. Eu também vou ficar preocupada com você.” Depois de dizer isso, colocou as mãos ao redor de sua cintura robusta e levantou a cabeça para vê-lo.
“Sim. Você sabe que nunca minto para você”, Júnior afirmou. E eu nunca vou mentir para você no futuro também.
Como tal, estava com medo de não poder cumprir no futuro. Se fosse apenas um trabalhador de escritório comum, poderia falar casualmente sobre relacionamentos, mas sua identidade não permitia que aceitasse um relacionamento tão facilmente.
Nem sequer conseguia controlar seu próprio destino, quanto mais arrastar uma mulher para sua vida.
“Carolina, vamos nos concentrar em completar esta missão primeiro, tudo bem?” Júnior tentou acalmá-la.
Ela também sabia que não podia pressioná-lo demais. Afinal, sua identidade era especial, mas tudo bem. Tinha tempo e podia esperar.
Ela sorriu e murmurou: “Está bem! Pense sobre isso. Me avise quando tomar uma decisão.”
Como ele poderia rejeitar uma mulher tão animada e inocente? Na verdade, já estava de pé na beira de um precipício, pronto para cair em seu doce sorriso a qualquer momento.
“Está bem. Vou preparar o equipamento de mergulho, e descer para verificar ao amanhecer”, Júnior comentou.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...