“Não estou com sede”, disse Júnior, virando o rosto.
“Acho que você parece com sede, no entanto! Tudo bem. O resgate virá em breve. Vamos, beba um pouco de água!”, a moça insistiu, abrindo a tampa da garrafa enquanto se sentava ereta. Em seguida, segurou o rosto dele e o virou na direção dela. “Aqui. Vou te ajudar.”
Ele não pôde fazer nada além de beber já que ela lhe deu à força. Após alguns goles, ele empurrou a garrafa para longe e disse: “Chega.”
Somente então ela colocou a garrafa de volta. Naquele momento, um pouco de terra soltou-se e caiu, o que a assustou, rapidamente se encolheu no abraço do homem.
“Está tudo bem. É só a terra”, ele a confortou.
“Com você, não tenho medo de nada”, disse Carolina. Ela estava expressando seus sentimentos a ele.
Júnior abaixou a cabeça e engoliu em seco. Embora tivesse acabado de beber água, ele não conseguia se controlar enquanto olhava para a garota em seus braços. Será que ela sabe o que está dizendo? Confessando seus sentimentos a um homem que está solteiro há 28 anos com uma aparência tão lastimável... Ela não tem medo de que eu possa me aproveitar dela?
“Por quê?”, ele perguntou roucamente.
“Porque você me faz sentir segura!”, ela sorriu, sua risada incrivelmente encantadora.
Com suas palavras, ele suspirou suavemente enquanto engolia em seco novamente. Carolina notou, mas não percebeu que era por causa dela. Assim, ela lhe entregou a garrafa de água e perguntou: “Você ainda está com sede?”
“Não”, respondeu Júnior roucamente.
“Você quer que eu te ajude?” Ela sorriu e estava prestes a abrir a tampa da garrafa.
Ele pegou a garrafa e entregou a ela. “Você beba.”
“Eu não quero.” Ela queria reservar a água para ele.
“Se você não beber, eu também não vou”, ele disse olhando para ela.
Carolina piscou e pensou, Espere um minuto. Não é esse o mesmo truque que eu usei para forçá-lo a comer? Como ele aprendeu tão rápido? Ele está usando minha tática para me fazer beber a água.
“Mas você disse!”, ela fez beicinho.
“Eu não disse!”, ele estava desconcertado.
“Como você pode provar que não está com nojo de mim?” Carolina o encarou como se isso fosse um assunto importante. Ela estava determinada a fazê-lo provar.
Mesmo com a luz fraca vinda da lanterna, ela ainda parecia deslumbrante. Seus longos cabelos caíam até a cintura, e suas roupas rosa de proteção solar deixavam sua pele com um tom sutil de rosa, o que a deixava bonita. Seus olhos brilhantes e lábios parecidos com cerejas eram cativantes. Olhando para ela, Júnior lutava para se manter sob controle.
“Prove para mim então...” Antes que pudesse terminar suas palavras, ele segurou seu queixo com uma mão enquanto a outra segurava a parte de trás de sua cabeça. Então, ele pressionou seus lábios quentes contra os dela, que estavam ligeiramente entreabertos.
Naquele momento, sua mente ficou em branco. Era como se o tempo tivesse congelado, e ela só conseguia sentir a sensação dos lábios dele tocando os dela. O beijo não foi nada íntimo, apenas um selinho.
O homem também percebeu o que tinha feito e rapidamente se afastou. Sua respiração ficou um pouco presa, como se tivesse usado toda a sua energia apenas fazendo aquilo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...