“Tommy, o que você está fazendo aqui no meio da noite?” A irritação de Carolina era palpável, pois seus colegas de equipe haviam sido despertados de seu sono, a tranquilidade despedaçada pela presença inesperada do homem.
Diante de suas palavras, ele imediatamente pareceu um pouco magoado. “Eu vim porque estava preocupado com você. Olha, trouxe um monte de suprimentos. Tenho tudo o que você precisa. Até trouxe um chef e seguranças para te proteger.”
Ela o olhou em silêncio atônito, suas palavras presas na garganta. “Eu não preciso deles, obrigada. Agora por favor vá embora e não interfira no meu trabalho.”
“Eu vim até aqui. Como você pode simplesmente me pedir para ir embora tão facilmente? Eu prometo não atrapalhar o seu trabalho. Trate-me como uma pessoa invisível ou até mesmo como ar.” Então, ele passou por Júnior e olhou para Carolina suplicante. “Por favor, não me expulse. Você não faz ideia do quanto foi difícil para mim te alcançar.”
Enquanto ponderava a situação, ela percebeu que afastá-lo seria apenas inútil e um esforço desperdiçado. No fim das contas, ela o permitiu ficar a contragosto porque ele trouxe os suprimentos essenciais que eles desesperadamente precisavam. “Tudo bem, já que você está aqui, pode ficar”, ela cedeu. Além disso, ele chegou com uma equipe de seguranças formidáveis. Caso nos deparemos com navios piratas, apenas a presença deles seria suficiente para incutir medo nesses piratas.
Nesse momento, Júnior olhou para a moça com um olhar indescritível enquanto Tommy estava radiante. “Eu sabia que você não iria me expulsar.”
Então ela se virou para Wagner e disse: “Reúna todos e peça que voltem a descansar. Não há necessidade de pânico.”
“Tudo bem. Eu estava preocupado em enviar alguém em busca de suprimentos, mas agora que seu amigo os trouxe, podemos ficar tranquilos.” Depois de dizer isso, reuniu todos e pediu que voltassem a dormir, deixando alguns de guarda ao redor do perímetro.
“Carolina, onde você vai dormir?” Quando Tommy colocou os olhos nas tendas convidativas, uma onda de esperança o inundou, vislumbrando uma recepção calorosa e um espaço reservado apenas para ele.
“É tarde demais esta noite, Tommy. Você e sua equipe podem dormir no barco”, ela disse.
“Está tudo bem. Eu não estou cansado. Vou ficar aqui e ficar de olho em você.” Seu coração palpitava com tamanha excitação que o sono lhe escapava. A antecipação da jornada iminente, onde finalmente poderia estar ao lado dela dia e noite, consumia todos os seus pensamentos. Certamente será romântico, e podemos deixar muitas memórias bonitas.
Com alguns passos largos, ela se afastou da multidão, e como uma sombra, Júnior a seguiu. Inesperadamente, ele segurou gentilmente o pulso dela, guiando-a silenciosamente para uma rocha serena à beira.
Atordoada por um momento, ela eventualmente concordou e o seguiu. Em tons sussurrantes, ele a instigou: “Expulse-o. Não precisamos de pessoas extras aqui.”
“Através da minha rede de informações, é claro. De qualquer forma, isso não é importante. O importante é que finalmente te encontrei”, Tommy disse com um sorriso satisfeito, olhando para Júnior com um leve desapontamento. “Quem é ele?”
“Ele é o consultor-chefe de nossa equipe arqueológica”, ela apresentou.
Enquanto ele olhava para Júnior, um instinto de rivalidade surgiu dentro dele, uma força primal que parecia inerentemente masculina. Ele não pôde deixar de perceber Júnior como uma ameaça formidável, exercendo uma pressão invisível, mas palpável sobre ele.
Na verdade, Tommy também era bonito e vinha de uma família rica com ativos no valor de bilhões. No entanto, no meio desse glamour, o desejo do seu coração por Carolina permanecia um segredo aberto dentro de seu círculo social. Desde o instante em que seu olhar encontrou o dela, uma declaração audaciosa de afeto escapou de seus lábios, sem se importar com a ocasião ou espectadores.
Ela não conseguia se livrar dele desde que haviam sido colegas de classe do ensino médio até a faculdade. Eventualmente, ela aceitou sua perseguição inabalável, optando pela convivência pacífica e o abraçando como um amigo fiel.
“Carolina vamos...” Tommy estava prestes a se aproximar da mulher, ansioso para compartilhar os contos cativantes de sua jornada para alcançá-la.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...