“Isso é demais! Primeiro, eles explodem a saída e nos prendem na caverna, e depois o atacam?”, Carolina exclamou. Ela realmente queria enviar seus seguranças para ensinar uma lição àquelas pessoas.
“Nós precisamos daquele notebook. Todos os nossos arquivos importantes estão nele”, disse Wagner. Mesmo que tenha sido um erro do membro da equipe, eles precisavam recuperar aquele notebook.
“Eu vou fazer isso”, disse Júnior.
“Não. Meus seguranças vão pegá-lo. Apenas descanse”, disse a jovem. Ela não queria que ele fosse.
“Isso é tudo culpa minha. Saí com muita pressa e não percebi que meu notebook estava faltando. Sinto muito. Está embaixo da cama do último quarto no corredor. Eu o escondi caso fosse roubado.” O membro da equipe quase chorou.
Carolina virou-se e a tranquilizou: “Está tudo bem. Algo assim era inevitável. Apenas descanse. Nós lidaremos com o assunto.”
Acalmado, o membro da equipe saiu. Quando Carolina se virou novamente, Júnior já havia ido embora. “Onde ele está?”, ela perguntou rapidamente a Wagner.
“Ele saiu. Provavelmente foi buscar o notebook.”
“Ele não ia me ouvir, né?”, ela reclamou enquanto corria rapidamente para o deque. Ela viu Júnior dirigindo em direção à casa na ilha. “Cuidado!”, ela gritou.
Seus seguranças estavam guardando o primeiro andar. O guia disse aos arqueólogos para saírem o mais rápido possível, senão os moradores locais poderiam ir atrás deles.
O rapaz gritou, mas Júnior não se importou. Ele rapidamente entrou em seu carro e partiu. O líder do clã foi informado da batalha, e a notícia de seu filho ter as costelas quebradas o enfureceu. Ele liderou seus homens em uma perseguição. Júnior emergiu da área residencial, mas alguns veículos off-road precários estavam em seu encalço. O líder do clã estava em um desses carros, jurando vingança.
Wagner estava no deque do navio, olhando através de um telescópio, e o que viu o chocou. “O Sr. Walker voltou, mas uma multidão enfurecida está em seu encalço.”
Carolina correu para o deque. “Deixe-me ver.” Ela viu um grande grupo de moradores locais armados perseguindo Júnior. Alguns até estavam atirando pedras e facas nele. O que aconteceu? Por que estão perseguindo ele? Carolina entrou em pânico.
Assim que Júnior estava prestes a alcançar o cais, mais dois carros apareceram e ficaram em seu caminho.
“Ele está em perigo!”, a moça desceu rapidamente para o primeiro andar e ordenou a seus seguranças: “Todos vocês, eu preciso que o salvem agora! Tragam ele de volta para mim!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...