O telefone de Júnior tocou enquanto dirigia, e ele deu uma olhada antes de atender: “Alô?”
“Como você ousa agir sozinho de novo, seu moleque! Quantas vezes eu te disse?”, Antony repreendeu do outro lado.
“A missão está completa.”
“Isso ainda não é desculpa para você deixar seus colegas para trás. Você deveria saber que eles são uma camada extra de segurança para você. Eles podem fornecer apoio se algo acontecer com você.” Antony estava genuinamente preocupado com sua segurança.
“Eu acumulei alguns dias de folga, não acumulei, tio?”
“Por quê? Você quer tirar umas férias?”
“Você pode somar os dias que acumulei nos últimos cinco anos? Quero usar tudo de uma vez.”
“O quê?! Nos últimos cinco anos?”
“Sim, por favor.”
“Isso significa que você estará fora por três meses!”
“Só isso? Me dê mais três meses. Quero tirar seis meses de folga!”, Júnior insistiu.
“Seu moleque... Tudo bem! O que você planeja fazer durante suas férias?”
“Não vou relatar nada do meu tempo pessoal.” Com isso, ele encerrou a ligação, deixando Antony espumando de raiva.
Quando ele voltou para a casa segura, Antonela já tinha sido notificada para retornar. Claro, ela também tinha recebido arranjos da organização. Como as férias de Júnior haviam entrado em vigor imediatamente, ele não precisava voltar com ela.
Seu coração se sentia dilacerado, doendo, relutante e impotente, pois tudo menos o coração podia ser controlado neste mundo.
Apaixonar-se por alguém era como estar intoxicado. Se o amor fosse correspondido, haveria uma cura. Caso contrário, o veneno seria letal.
“Você decidiu ficar ao lado dela?”, a mulher perguntou calmamente, suprimindo sua angústia.
Júnior suspirou baixinho. Ele era absolutamente terrível lidando com emoções.
Enquanto tomava café da manhã, Carolina verificou seus e-mails apenas para engasgar ao ler um e-mail específico. Espera, já começou? Como eu não fui notificada?
“Carolina, com o que você anda ocupada ultimamente? Por que você não respondeu?” Era alguém do Bureau de Patrimônio Cultural Internacional.
“Estou de folga e não vi o e-mail. Vocês já partiram?”
“Sim, estamos nos reunindo agora mesmo. Você deve se apressar e se juntar a nós. Você não pode faltar nesta expedição para a Ilha Elysian.”
É claro que Carolina não podia faltar. Esta era originalmente uma batalha pela proteção do patrimônio cultural que ela havia iniciado dentro da organização. Era sua missão, e tudo começou há um ano quando ela encontrou um pedaço de pergaminho dentro de um relicário cultural doméstico.
Após limpá-lo e processá-lo, ela descobriu que continha um segmento documentado da verdadeira história.
Devido a este relato histórico ter sido negligenciado nos registros históricos, alguém o havia documentado no pergaminho. Após pesquisar, era de fato um pergaminho bem preservado que sobrevivera por mil anos.
O registro indicava claramente que um oficial de alta patente partira com dezoito grandes navios mil anos atrás para visitar outro país. Seus navios estavam carregados de tesouros e tripulantes, mas desapareceram em um lugar chamado Ilha Elysian. Desde então, eles têm usado várias tecnologias modernas para rastrear a localização da ilha. Eventualmente, eles identificaram o local onde o oficial desapareceu em um mapa.
Além disso, também receberam informações de que contrabandistas de artefatos haviam fixado seus olhos nesta ilha. Como trabalhadores do patrimônio cultural, eles estariam competindo com vários grupos de contrabandistas internacionais de artefatos para serem os primeiros a encontrar a ilha e proteger os artefatos nela. Além disso, a pedido da moça, eles devolveriam todos os artefatos culturais milenares pertencentes ao país.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...