Naquele momento, o telefone de Júnior tocou. Após verificar o identificador de chamadas, ele atendeu. “Alô?”
“Onde você está?”, era Antonela do outro lado.
“O que foi?”
“Eu quero saber onde você está”, ela pediu novamente.
“Eu não preciso reportar minha localização fora do trabalho Antonela”, disse o homem solenemente.
“Você está com ela, não está?”, ela questionou, fazendo Júnior franzir o cenho. Enquanto isso, ela continuou: “Se você realmente gosta dela, você deveria ficar longe e não se aproximar.”
“Antonela!”
“Não deixe que ela se torne sua fraqueza”, a moça avisou e desligou o telefone.
Enquanto Júnior segurava seu telefone, Carolina, atrás dele, o encarava. “Você está indo embora?”, ela perguntou preocupada ao ver a súbita tristeza dele.
Com isso, virou-se para olhar para ela, e sua expressão realmente expressava sua inclinação para sair. Apavorada, ela correu até ele e segurou sua manga, ordenando: “É melhor você não ir.”
As sobrancelhas de Júnior relaxaram um pouco, e ele olhou para Carolina, com sua voz rouca. “Tudo bem, eu não vou sair esta noite.”
Somente então ela sorriu. Já eram 3h da manhã, e o amanhecer chegaria se eles ficassem acordados um pouco mais.
“Descubram quem eram esses dois. Eu quero eles mortos!”, Bartolomeu ordenou a seus subordinados.
Os subordinados do homem não eram simplórios também. Eles possuíam tecnologia e sistemas de informação mais avançados. Logo, capturaram imagens em suas telas. A primeira pessoa capturada era uma mulher dirigindo um carro. Embora a imagem não estivesse clara, seus traços eram memoráveis à primeira vista.
No entanto, o homem no banco de trás do SUV era apenas uma figura borrada. Essas pessoas imediatamente começaram a rastrear os movimentos do carro e finalmente capturaram uma foto do homem na saída de um estacionamento subterrâneo em um hotel.
O homem na foto tinha um rosto memorável, e sua expressão parecia contemplativa, dando uma sensação de profundo mistério.
“Nós os encontramos, senhor! São esses dois. Também encontramos um registro de sua estadia neste hotel. Estamos sob sua vigilância há algum tempo.”
Bartolomeu também reconheceu os dois de relance. Ele riu: “São eles. Eu subestimei as habilidades desses agentes.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...