“O que está fazendo, Júnior? Eles estão prestes a concluir a transação...”, lembrou-lhe Antonela, pelo intercomunicador.
O homem imediatamente voltou à realidade e focou na tela. Ele podia ouvir os alvos conversando entre si. Enquanto apertavam as mãos, seus subordinados trocavam as mercadorias.
Os subordinados de ambas as partes carregavam cuidadosamente suas maletas de couro preto. O comprador e o vendedor, respectivamente, digitaram suas senhas.
Uma das partes recebeu o pagamento integral, enquanto a outra obteve o código de ativação. As mercadorias já estavam nas mãos do comprador para inspeção. Eles precisavam do código de ativação para usar as armas.
“O código de ativação está dentro da maleta de couro preto, Júnior. Temos que pegá-lo.”
“Eu farei isso. Venha com o carro em dez minutos.”
“Claro. Tenha cuidado.” Antonela confiava nele.
Júnior colocou todo o equipamento dentro de sua mochila e caminhou em direção à fábrica abandonada sob a chuva. Apesar de estar sozinho, ele era intimidador e imperturbável.
Ele tirou seu casaco preto e revelou sua camisa e calça pretas, o que o deixava elegante. Quando os dois homens de preto na entrada o notaram, sacaram suas armas e abriram fogo.
Júnior abaixou o olhar e avançou em zigue-zague como uma águia na escuridão, facilmente desviando das balas. Enquanto lançava seu casaco em um deles, avançou em direção ao outro. O homem pensou que tinha mirado com precisão no alvo, mas no momento seguinte, percebeu que tinha atingido seu companheiro.
Isso aconteceu porque ele sentiu alguém agarrando seu braço e apontando a arma para o mesmo.
O homem pisou no chão lamacento e permaneceu em silêncio. Ele segurou a alça da maleta, mas o comprador se recusou a soltá-la. “É minha! É minha!”
Em meio ao relâmpago, Júnior o encarou fixamente como se fosse um demônio do inferno. Embora não tenha dito uma palavra, o comprador tremia e soltou a maleta porque queria sobreviver.
Júnior se endireitou com a maleta de couro enquanto Antonela parava o carro. Ele entrou no carro e abriu a maleta. Então, conectou seu computador ao notebook dentro da maleta. Enquanto seus dedos voavam sobre o teclado, ele disse sombriamente: “Vamos voltar.”
A moça lançou um olhar sobre os corpos no chão antes de dar ao homem no banco de trás um olhar de aprovação pelo espelho retrovisor. Ela tinha visto pelas imagens como o homem facilmente destruiu todos eles. Ela acreditava que ninguém na organização poderia executar o feito tão suavemente quanto ele fez.
Embora estivesse sozinho, ele era imponente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...