“É melhor você voltar para a festa de noivado, Sra. Presgrave!”
Carolina segurou o braço dele e agiu como uma criança teimosa. “Não vá.”
“Você não é uma criança de três anos, Sra. Presgrave. Você tem que levar o casamento a sério.” Com isso, Júnior apertou o botão do décimo andar quando o elevador tinha acabado de chegar ao primeiro andar.
Quando Carolina viu que ele ia enviá-la de volta para a festa de noivado, ela o encarou. “Júnior!”
No momento em que a porta se abriu, Júnior a arrastou para fora do elevador enquanto Carolina tentava puxá-lo de volta. “Não, eu não vou voltar para a festa!”
“Se você não quer se casar com aquele homem, pode recusá-lo.” O homem insistia em arrastá-la em direção ao local.
“Só vou fazer uma pergunta, Júnior. Você me ama? Se sim, eu cancelo o noivado por você”, Carolina perguntou em voz alta.
Júnior ficou surpreso por um momento antes de olhar pensativamente para ela com um olhar sombrio.
Por outro lado, a jovem inclinou a cabeça e olhou brincalhona para ele. Havia uma ponta de alegria em seu olhar.
Nesse momento, uma figura ansiosa apareceu na entrada. Era ninguém menos que Thales. Ele viu Carolina entrando no elevador, mas quando deu uma olhada nas imagens da vigilância um momento depois, percebeu que Júnior a estava levando de volta para o local.
“Qual é a sua relação com ele?” Ele imediatamente fez um drama.
Carolina entrou na brincadeira e segurou o braço de Júnior antes de dizer: “Desculpe, Thales. Ele é o homem que eu amo. Eu não vou ficar noiva de você.”
Instantaneamente, Thales olhou furioso para Júnior como se o homem fosse seu rival no amor. “Ele é melhor do que eu de alguma forma? Por que você o ama e não a mim?”
Carolina deu uma olhada furtiva para Júnior com um sorriso tão belo quanto uma flor. “Ele salvou minha vida e cuidou de mim antes.”
Ele encarou a mulher, que o olhou com um par de olhos sedutores. Apesar da obstinação por trás de seu olhar, ela parecia um tanto sensual. Isso o fez se sentir impotente.
“Vamos encerrar essa farsa aqui.” Júnior estava frustrado e decidiu virar as costas e sair.
Um brilho astuto passou pelos olhos de Carolina enquanto fingia correr atrás dele. “Ei!”
No momento seguinte, ela pisou intencionalmente no vestido e caiu no chão. “Ai!”
As costas do homem estavam contra ela. Independentemente de quão ágil fosse, ele não poderia salvar uma mulher que deliberadamente caísse no chão. Quando ele se virou, viu Carolina gemendo de dor.
“Diga a seus subordinados para te levarem ao hospital”, disse ele com uma carranca.
“Quero que seja você a me levar.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...