E lá estava ela, exalando uma aura imaculada e uma elegância inerente que cativava até mesmo Bartolomeu, momentaneamente o deixando fascinado.
Seus dois subordinados se viraram para dar uma olhada em Carolina. Quando perceberam os pensamentos de seu chefe, perguntaram: “Sr. Wesley, você gosta daquela garota?”
“Claro. Ela é exatamente do meu tipo”, ele respondeu, com seus olhos parecendo os de um caçador.
“Sr. contanto que você goste dela, eu garanto que ela será sua presa esta noite!”
“Ótimo. Eu a quero esta noite.” Bartolomeu era um empresário rico. Com seu dinheiro, ele podia fazer com que seus subordinados fizessem qualquer coisa por ele.
Agora que o chefe tinha escolhido seu alvo, os dois capangas estavam determinados a levar a presa do chefe para o quarto dele.
E assim, alguém secretamente tirou fotos de Carolina com o celular. Depois de tirar algumas fotos de frente, trocaram olhares. Estavam determinados a tê-la a qualquer custo naquela noite.
Naquele exato momento, Júnior apareceu na entrada do restaurante. Vestido impecavelmente com um terno sob medida, ele possuía uma boa forma física.
Carolina estava perdida em seus pensamentos quando de repente ouviu uma voz masculina familiar fazendo um pedido. Surpresa, virou a cabeça, e seu coração deu um salto.
Céus! Ela tinha esbarrado em Júnior, que também havia chegado. Carolina se recompôs rapidamente, esperando criar um encontro fortuito.
No entanto, ao se preparar para chamar Júnior para se juntar a ela, percebeu que ele a tinha ignorado completamente. Em vez disso, elegantemente tomou seu café e não lhe deu atenção.
A diferença entre as expectativas de Carolina e a realidade a atingiu com força. Ele realmente não me viu, ou está escolhendo não me ver?
Nesse momento, o telefone de Carolina tocou, indicando que ela tinha recebido uma mensagem. Mesmo que não estivesse com vontade de conferir a mensagem, ela deu uma olhada e viu as palavras “Não posso te encontrar agora.”
Um lampejo de alegria brilhou nos belos olhos de Carolina quando ela olhou para o homem à sua frente, segurando o telefone com o qual ele havia enviado a mensagem.
“Como você conseguiu meu número?” Carolina perguntou a ele.
“Eu tenho meus métodos”, respondeu o homem.
Ela pausou por um momento, quase esquecendo que Júnior era um agente secreto internacional com a capacidade de desativar todo um sistema de vigilância.
Os cantos da boca de Carolina se curvaram para cima. Parece que estou certa! Como um cara insensível como ele poderia ter uma namorada? Ha! Ela se sentiu encantada e, com o queixo apoiado na mão, ficou encarando o homem.
Um rubor subiu nas bochechas de Carolina. Ele acha que estou apaixonada por ele?
“Saia logo do café e volte para o seu quarto. Não saia a menos que seja necessário”, ele avisou.
Ao ler esse aviso, Carolina retrucou: “Podemos manter contato a qualquer momento?”
Mesmo que não pudessem se encontrar, ainda podiam conversar por mensagens.
“Sim.” Ele deu uma resposta curta. Tudo o que ele queria naquele momento era que ela saísse o mais rápido possível.
Um sorriso apareceu nos cantos dos lábios de Carolina ao ver a mensagem. Em breve, Júnior a instigou: “Apresse-se e volte para o seu quarto.”
Foi só então que Carolina se levantou e saiu, sem saber que sua saída estava sendo observada por dois homens cujos olhos estavam fixos nela como os de predadores.
Júnior não percebeu, já que estava de costas para eles, mas depois que Carolina saiu, ele fingiu atender a uma ligação e saiu também.
De volta ao seu quarto, Carolina não pôde deixar de se deitar na cama com uma expressão feliz, abraçando seu telefone. Finalmente, ela poderia manter contato com ele.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...