Carolina estava no carro, distraída, quando abriu um link enviado pelo seu professor de arqueologia. Para sua grande surpresa, eles finalmente haviam encontrado os restos de uma antiga civilização pela qual estavam procurando.
“Carol, vamos organizar uma expedição arqueológica secreta quando você voltar”, disse ele.
Ela respondeu: “Okay. Mal posso esperar!”
“Não há necessidade de pressa, já que ainda estou fazendo preparativos. Você poderá se atualizar quando voltar.”
“Certo!” Ela enviou um emoji sorridente e olhou pela janela, apreciando a beleza da paisagem.
De repente, um carro acelerou vindo de trás e bateu no veículo dela. “Ah!” Ela gritou de susto com o impacto intenso que fez seu coração acelerar. “Sr. Mendes, o que está acontecendo?”
“Senhora Presgrave, segure-se firme. Veículos não identificados estão se aproximando de nós”, disse Dario Mendes, estabilizando imediatamente o carro e comunicando-se com os outros dois carros por meio dos aparelhos auriculares. “Interceptem eles rapidamente. Não deixem que se aproximem do meu carro. Vou escoltá-la para um lugar seguro primeiro.”
“Siga em frente. Nós os impediremos.” Um dos carros dos seguranças logo atrás deles rapidamente desviou e interceptou o carro preto que acabara de bater neles. Os seguranças se aproximaram para inspecioná-lo, mas o encontraram vazio. O carro era automatizado.
Sua expressão mudou, e ele imediatamente alertou os outros membros. “Tenham cuidado. O veículo que bateu em mim era automatizado. Eles certamente têm outros truques na manga. Protejam a Sra. Presgrave a todo custo.”
Ao mesmo tempo, ele não percebeu o caminhão que acelerava ao lado dele. Júnior olhou para a porta do carro e também viu o veículo automatizado. Em contraste, ele não ficou surpreso, pois essas pessoas eram um grupo de criminosos altamente inteligentes com tecnologia avançada. Eles fariam qualquer coisa para alcançar seus objetivos, explicando por que ele ficou para trás para proteger Carolina.
Como seus guarda-costas não estavam cientes das capacidades desses oponentes, eles certamente cometeriam alguns erros, mesmo sendo formidáveis. Uma vez que cometessem um erro, ela estaria em grave perigo, correndo até risco de vida.
O coração de Carolina batia forte mesmo que ela já tivesse enfrentado tais situações antes. Quem está me perseguindo? Eu ofendi alguém?
Nesse ponto, aqueles veículos estavam estacionados em seu caminho, bloqueando completamente a estrada.
Dario percebeu rapidamente a situação e engatou a marcha à ré, recuando com o carro, pois havia notado uma estrada alternativa. No entanto, um pequeno caminhão se aproximou ao lado deles, e a janela abaixou, revelando a figura de Júnior. Ele exclamou severamente: “Entregue-a para mim.”
“Júnior!” Carolina ficou chocada ao vê-lo. Por que ele está aqui?
Dario não lhe deu atenção porque não podia confiar em ninguém em um momento tão crítico. No entanto, o caminhão desviou, forçando o carro a parar. “Estão atrás dela por minha causa. Entregue-a para mim para garantir sua segurança.”
“Não, ela é nossa dama de honra. Eu devo garantir sua segurança”, declarou.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...