Juliete abriu os olhos depois que Ethan saiu do quarto, sentindo-se um pouco desapontada com a reação dele. Afinal, ela tinha decidido fingir lutar um pouco antes de ceder e se oferecer a ele se ele tomasse a iniciativa. Para sua surpresa, ele foi um cavalheiro.
Suas mãos circulavam a borda do cobertor enquanto ela se xingava por ter uma mente suja. Enquanto isso, ela estava fascinada pelo caráter de Ethan. Ele é um homem excelente. Vou valorizar um homem tão gentil como ele a partir de hoje.
Depois de se revirar na cama por um tempo, o sono finalmente a envolveu. Ela se aninhou embaixo do cobertor e adormeceu.
Na manhã seguinte, o despertador a acordou impiedosamente. Ela estendeu preguiçosamente a mão de baixo do cobertor e desligou o alarme. Um momento depois, ela percebeu que era outro dia de trabalho. Com relutância, abriu os olhos.
Por que tenho que sair da minha cama? Não quero ir trabalhar!
Embora Juliete relutasse em acordar, era dedicada ao seu trabalho. Depois de sair da cama, aplicou uma maquiagem leve em seu rosto. A contusão tinha desaparecido e sua pele estava restaurada para um estado íntegro. Tudo parecia bem, exceto pelo pequeno arranhão no canto de seu lábio.
Ela pensou consigo mesma: Vou apenas ir trabalhar sem incomodar ninguém. Deixe Ethan dormir. Aposto que ele ficou acordado até tarde ontem à noite.
Quando abriu a porta, deparou-se com um homem bem-arrumado no sofá. Ela piscou surpresa. “Por que está acordado tão cedo?”
“Quero te dar uma carona para o trabalho.” Ethan sorriu para ela.
No entanto, recusou a oferta. “Não precisa. Vou pegar um táxi. Você deveria voltar a dormir.”
Ethan se levantou. “De jeito nenhum.”
Por fim, Juliete não teve escolha a não ser permitir que ele a levasse ao trabalho em seu carro esportivo chamativo. Ela pensou sobre o assunto a caminho do escritório. Agora que todos sabem que Ethan e eu estamos saindo, acho que não precisamos mais manter em segredo como se estivéssemos envergonhados do nosso relacionamento. Isso mesmo! Vou tornar nosso relacionamento público.
O carro esportivo eventualmente parou em frente à empresa. Ethan não pôde acompanhá-la devido a um compromisso com o corretor de imóveis. Assim, ela saiu do carro e acenou. “Tenha cuidado no caminho.”
Ethan assentiu. “Vou te buscar depois do trabalho.”
Enquanto isso, toneladas de olhares invejosos se voltaram para eles.
As declarações pegaram à de surpresa. O que vem a seguir? Eles vão nos instigar a começar uma família? Ela pigarreou. “Calma, pessoal. Vamos evitar discutir assuntos pessoais no trabalho.”
Juliete riu e respondeu: “Não tenho certeza. Vamos voltar ao trabalho, pessoal. Temos um longo dia pela frente.”
Wanda trouxe um café para ela e o colocou na mesa. Depois de se sentar ao lado dela, sorriu. “O Sr. Quaresma fez um bom trabalho! A forma como ele se anunciou no grupo e deu um fora na Catarina foi como um tapa na cara dela! Nem mesmo os apoiadores dela ousaram contradizê-lo.”
Juliete teve que admitir que o comportamento de Ethan foi satisfatório. Afinal, as pessoas ao redor do escritório não ousaram confrontar Catarina. Até ela mesma foi ridicularizada algumas vezes. Catarina merecia isso!
Mais tarde, Juliete foi para a copiadora. A voz de Catarina a pegou de surpresa. “Deve estar muito orgulhosa.”
Juliete se virou e perguntou: “O que você quer dizer?”
Eu sou a vítima da história. Tudo graças a Ethan aparecer no grupo e me apoiar, senão eles não teriam parado.
“Você pegou o celular do Sr. Quaresma e inventou tudo? Um homem como ele nunca se preocuparia em participar do grupo, então deve ser você! Tem acesso ao telefone dele, então pode ter pego e fingido ser ele no grupo.” Catarina deixou sua imaginação correr solta e estava confiante em sua teoria. Afinal, ela lembrava de Ethan como um homem de poucas palavras desde o encontro deles naquela época.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...