“Não vá. Converse comigo”, Ethan a chamou.
Juliete se virou e exigiu: “Eu cobro uma taxa se você quiser falar comigo.”
“É mesmo? Quanto você cobra por minuto?”
“15.000.” Ela estava tentando intimidá-lo.
“Acordo feito.” O homem concordou.
Ouvindo isso, Juliete ficou atônita. Ele é tão rico assim?
Ela estava apenas tentando dissuadi-lo. Como ele concordou, ela desistiu. Ficou séria e disse: “Esqueça. Não tenho interesse em falar com você.”
“Alguma vez eu te ofendi de alguma forma?”, Ethan estava frustrado.
“Sr. Quaresma, se você quer a companhia de mulheres, há muitas ali. Suponho que a Sra. Alcântara ainda esteja por aí também.”
“Só quero falar com você.” Ethan arqueou a sobrancelha. Seu olhar obscuro parecia impenetrável.
“Vou passar.” Com isso, ela se virou e subiu os degraus. Como era noite, não conseguia ver claramente. Assim, logo perdeu o equilíbrio.
“Ah!”, ela exclamou e caiu de joelhos. Para sua consternação, seus joelhos estavam feridos e começaram a sangrar.
“Dói!” Ela ofegou enquanto seus joelhos estavam inchados.
Era tarde demais para Ethan salvá-la. Ele se aproximou e se agachou. “Deixe-me dar uma olhada.”
“Você é um pé-frio! Coisas ruins acontecem comigo sempre que esbarro em você! Fique longe de mim!” Juliete segurava os joelhos e o encarava com os olhos cheios de lágrimas.
“Como você pode me culpar quando não estava atenta subindo os degraus?” Ethan se sentia injustiçado.
“Ju! Ju! Onde você está?” A voz dele estava ficando mais próxima. Logo chegou aos degraus onde ela havia caído. Quando viu duas pessoas na passarela, correu atrás delas.
Logo o viu um homem alto carregando uma mulher em seus braços sob as luzes dos postes. Embora não pudesse ver o rosto dela, reconheceu suas pernas esguias e vestido. Para ele, era evidente que a mulher era Juliete.
“Coloque-a no chão!” Luan correu furioso. Droga! Como esse idiot* ousa tirar minha namorada de mim? Ele ultrapassou os limites!
Quando chegou até eles, não ousou tirar a mulher de Ethan. Então, levantou a mão e exigiu: “Coloque-a no chão.”
Juliete não esperava que Luan viesse. Naquele momento, ficou envergonhada. Teve que reconhecer que Ethan tinha um par de braços fortes. Enquanto estava em seus braços, se sentia segura e confortável.
Como seus joelhos estavam feridos, não podia andar de volta para o chalé.
Se Luan não aparecesse, ela teria deixado Ethan a levar de volta. Agora que ele estava lá, a situação era bastante constrangedora.
“Ela está ferida”, disse Ethan com frieza. “Estou levando-a de volta.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...