Quando Juliete viu o homem olhando as fotos, ficou corada. Eu não deveria ter vindo a este lugar!
“Você é uma paparazzi? Em que empresa você trabalha?”
“Não sou uma paparazzi, sou uma repórter”, Juliete refutou.
Ethan riu com desdém. Se não é uma paparazzi, por que estava tirando fotos escondidas? Que mentirosa!
Ele começou a apagar as fotos. Quando terminou, jogou a câmera de volta para ela. “Não me deixe pegar você fazendo isso de novo.”
Para ele, Juliete era apenas uma bisbilhoteira.
“Ei... realmente não quis tirar fotos suas.” Juliete limpou a areia e se levantou. No momento seguinte, ela se agachou, percebendo que torceu o tornozelo.
“Ai!”, ela exclamou e olhou para o homem à sua frente.
Ethan deu um gole na água e estava pronto para voltar. Ele estava com um buggy de praia.
“Ei, senhor. Pode me dar uma carona? Torci meu tornozelo”, Juliete pediu.
“Não.” Ethan a dispensou.
“Também sou convidada do casamento. Você poderia me dar uma mãozinha, por favor?” Juliete perguntou com educação.
Ethan entrou no buggy e olhou para ela. “Não tente usar esse truque para se aproximar de mim. Não estou interessado em mulheres como você.” Ele então pisou no acelerador e foi embora.
Juliete ficou perplexa ao ouvir isso. Embora ele seja bonito, é muito narcisista. Será que pareço querer me aproximar dele?
Embora sentisse vontade de chorar, pegou a câmera e se levantou com dificuldade. Sem vontade de tirar mais fotos, discou o número que o motorista havia dado e esperou alguém buscá-la.
Juliete decidiu obedecer à mãe e se recuperar.
Enquanto isso, Selena contou à mãe sobre as duas do chalé ao lado. Olívia, insatisfeita, disse: “Não acho que eles sejam ricos. Basta olhar para suas bolsas, que não valem nem 1.500 cada uma. Elas provavelmente são pessoas pobres que sem nem um pingo de vergonha, vieram para o casamento sem convite.”
Ao terminar suas palavras, Olívia se assustou por um momento, pois ela também era desse tipo. Rapidamente disse: “Somos diferentes. Somos parentes de Emanuele, então elas não podem se comparar a nós.”
Carlos franzia a testa. “Apenas feche a boca, está bem? Elas também são convidadas, assim como nós. Por favor, pare de envergonhar Manu.”
Olívia retrucou. “Por que você a mencionou? Estamos aqui há um bom tempo, mas ela não veio nos cumprimentar. Será que nos considera como inferiores?”
“Manu está ocupada, é por isso que não tem tempo para nos visitar”, disse Carlos, defendendo Emanuele.
Olívia resmungou. “Carlos, você está se recusando a admitir que agora somos estranhos para Emanuele.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...