“Emanuele deve estar se escondendo de nós! Ela quer que a Selena vá para a prisão. Como ela pode ser tão implacável?” Olívia chorou. Enquanto chorava, também soltava palavrões, como se fosse a única maneira de desabafar sua raiva.
No entanto, Emanuele não sabia de nada do que acontecera com a Família Alcântara, e Júlio não a deixaria saber. Ele queria que os Alcântaras pagassem pelo que fizeram. Caso contrário, eles a veriam como alguém fácil de ser manipulado.
Na manhã seguinte, Emanuele sentou-se no carro de Júlio e disse a ele que ia encontrar uma amiga. Inicialmente, Júlio queria enviar alguns guardas para protegê-la, mas ela recusou. Assim, ele respeitou sua decisão e disse para ela ligar se algo acontecesse.
Então, Emanuele foi para onde sua avó costumava ficar e descobriu que estava sendo demolida. Ao caminhar pela rua, deparou-se com um parque. Ela passava por esse parque toda vez durante seus anos escolares, já que era o único caminho para a escola. O parque também era onde sua avó costumava jogar pôquer antes de falecer. Pensando nisso, Emanuele entrou no parque e sentou-se em um banco.
Naquele momento, ela imaginou uma menininha carregando uma mochila enquanto atravessava a rua. Lentamente, a menininha se transformou em uma adolescente e depois em uma mulher.
Enquanto estava imersa em seus pensamentos, ouviu uma voz chamando por ela. “Você é a Manu?”
Emanuele levantou a cabeça e viu um senhor mais velho olhando para ela. Imediatamente, reconheceu quem ele era. “Sou eu, Sr. Lourenço. Eu sou a Manu.”
“Faz muito tempo desde que te vi pela última vez. Venha aqui, sente-se”, disse Baltazar Lourenço, o cavalheiro educado.
Foi apenas então que Emanuele percebeu que ele estava jogando xadrez! Em seguida, ela caminhou timidamente e sentou-se diante de Baltazar. “Eu posso ter esquecido as regras, Sr. Lourenço.”
“Eu vou te ensinar de novo então. Você é a única garota que já ganhou de mim no xadrez neste parque!” Depois que Baltazar terminou suas palavras, ele moveu uma peça preta no tabuleiro.
Olhando para o tabuleiro e as peças brancas, ela pegou uma delas e a colocou no tabuleiro. Naquele momento, ela estava calma. Desde que nasceu, viveu naquela área. Baltazar costumava ser o campeão de xadrez. Depois, ele se tornou um treinador. No entanto, sua carreira terminou devido à falta de gestão, e ele só podia jogar xadrez no parque como hobby. Foi então que encontrou uma menininha com talento para o xadrez. Portanto, a ensinou pacientemente quando ela tinha sete anos. Sempre que ela vinha ao parque, ele a ensinava. Durante os anos do ensino médio da garota, ela jogou seis partidas com ele e venceu quatro. Infelizmente, a menininha desapareceu depois de ter ido para a faculdade.
“Não seja humilde agora. Você é talentosa. Não é tarde demais se quiser aprender agora. Essa nova geração só quer ganhar muito dinheiro, e pouco se interessa em buscar paz interior!” Baltazar suspirou. “Se quiser, posso te treinar. Já sou um homem velho, então espero que alguém seja capaz de dar continuidade ao meu legado.”
Emanuele olhou para ele com pena. Ao mesmo tempo, também olhava para o tabuleiro. Quando ela baixou a última peça de xadrez, os olhos de Baltazar se arregalaram, e ele exclamou: “Você venceu de novo! Como isso é possível? Você deve ter encontrado uma brecha enquanto eu falava. Vamos jogar de novo.”
“Está ficando tarde, Sr. Lourenço. Eu passarei por aqui outra vez.” Emanuele sorriu.
Embora Baltazar relutasse em deixá-la ir, ele ainda concordou, prometendo que jogariam novamente na próxima vez.
Então, Emanuele pegou um táxi e foi em direção ao Grupo Presgrave. Quando entrou no hall, as recepcionistas a olharam com inveja. Afinal, todos na empresa consideravam Emanuele como namorada de Júlio.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...