Enquanto ele estava no elevador, Carlos, na casa dos cinquenta anos, sentiu que Andréia agora o desprezava e já não se importava tanto com ele como antes.
Ao voltar para casa em sua motocicleta, quase colidiu com um carro e acabou caindo no chão. Vendo isso, um jovem arrogante o repreendeu pela janela do carro: “Aprenda a pilotar uma moto, velho!”
Carlos ficou perplexo de repente. Ele se lembrou de que quando ainda dirigia um Bentley, era respeitado em todos os lugares que ia, e agora, havia caído ao ponto de ser repreendido por andar de moto. Num instante, o contraste o atingiu e o deixou angustiado e cheio de arrependimento. Se tivesse cuidado de Emanuele e compartilhado o dinheiro com ela naquela época, não teria acabado nesta situação. Se sua esposa e filha não tivessem gasto o dinheiro de forma frívola e tivessem exercido um pouco de contenção, pelo menos teriam algum dinheiro restante.
Depois de se levantar do chão, ele limpou a sujeira de suas roupas e levantou sua motocicleta antes de seguir para casa.
Ao retornar, Olívia correu até ele e exigiu: “Por que você está sempre tão atrasado? O que você tem feito?”
Ao olhar para a expressão repugnante e revoltante dela, Carlos ferveu de raiva e rugiu: “O que eu faço não é da sua conta!”
Olívia ficou surpresa pelo fato de ele ter ousado levantar a voz para ela.
“Carlos, não posso acreditar que você teve coragem de gritar comigo. É só meu azar que decidi ficar com você!” Dizendo isso, ela bateu a porta e se trancou em seu quarto para chorar.
Carlos afundou em uma cadeira, percebendo que a vida realmente estava difícil agora que estava com pouco dinheiro.
...
Eram onze e meia quando Emanuele terminou seu banho e voltou para seu quarto. Como seu celular estava desligado, ela leu um livro para passar o tempo, e enquanto lia, gradualmente ficou sonolenta. Depois de adormecer, um pesadelo a assaltou de repente. Em seu sonho, parecia haver um fantasma maligno que ela não conseguia se livrar, aparecendo em todos os cantos de seu quarto.
Sentindo como se fosse enlouquecer se não encontrasse uma saída, Emanuele abriu a porta com ímpeto e correu apressadamente na direção do quarto principal. Quando chegou, viu que a porta estava entreaberta e o interior estava pouco iluminado. Nesse ponto, ela ignorou completamente as fronteiras que deveria manter e entrou. No entanto, ao ver o homem na cama cinza, ela ficou chocada. Ele não está dormindo ainda e ainda está trabalhando?
Ela mordeu os lábios e olhou para a cama macia que a tentava intensamente sob a luz. Ela deu um passo em direção à cama e perguntou em voz baixa: “Não vou te incomodar?”
“Nesse caso, você pode dormir na minha cama, e eu vou dormir no sofá.” Com isso, ele levantou suas cobertas e saiu da cama. Embora estivesse vestido com roupas de dormir, sua figura ainda era tão sedutora quanto sempre.
“Não, não, você fica com a cama, e eu vou dormir no sofá”, Emanuele recusou. Ela não ousava expulsar o dono da casa, e ela estava mais do que disposta a dormir no sofá de qualquer maneira.
Júlio levantou uma sobrancelha. “Você tem certeza de que quer dormir no sofá?”
Emanuele assentiu, pensando que dormir no sofá era a melhor escolha para ela. Ela saiu para pegar seu cobertor e logo voltou com ele nas mãos. O grande sofá de Júlio era tão acolhedor quanto uma cama.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...