Quando Celso ouviu isso, correu imediatamente para dentro da sala de estar.
“Emanuele está machucada e precisa de bastante repouso, então ela decidiu ficar na minha casa por alguns dias. Sr. Presgrave, por favor, vá embora”, disse Leonardo com os braços cruzados.
“Ela é minha namorada. Eu vou cuidar dela”, retrucou Júlio friamente. Ele não precisava de mais ninguém para cuidar de sua namorada.
Enquanto isso, Celso deu um tapinha na bochecha de Emanuele, o que a surpreendeu tanto que seus olhos se arregalaram de choque. Em seguida, ele rapidamente a fez sinal de silêncio. “Você é a Sra. Reis, certo? Algo deu errado, e alguém veio procurar por você.”
“Quem?”
“É o Sr. Presgrave. Ele está tendo um confronto com Leonardo lá fora!”
Emanuele ficou atordoada, pois não esperava que Júlio encontrasse seu esconderijo. Então ela se levantou, apoiando-se no sofá, e saiu da sala de estar. Enquanto isso, Celso, sendo um ávido espectador de dramas, a seguiu para obter algumas fofocas.
Mostrando-se à porta, ela foi atingida pelo sol da tarde e ficou atordoada por um tempo antes de usar a mão para bloquear a luz.
“Emanuele”, exclamou Júlio surpreso, sentindo-se aliviado ao vê-la inteira.
Ao mesmo tempo, Leonardo se virou para olhar para ela. A luz do sol brilhando sobre ela a fez parecer frágil, e seu longo cabelo preto era mexido pela brisa, revelando seu rosto pálido. No geral, ela se assemelhava a uma frágil nuvem de fumaça que desapareceria a qualquer momento.
Instantaneamente, sua aparência provocou angústia nos dois homens.
“Emanuele, vim te buscar.” O tom de Júlio estava excepcionalmente gentil.
Ela apenas o olhou e balançou a cabeça, mas não conseguiu conter suas emoções mais uma vez, surpreendendo os homens, pois lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto. Foi então que Leonardo ficou mais certo de que Júlio a havia machucado de alguma forma para ela estar abalada.
Quando ela olhou para eles com olhos lacrimejantes, parecia piedosa e resiliente ao mesmo tempo. “Não vou sair com você, nem vou voltar para você. Apenas vá embora!” Ela deixou claro para Júlio enquanto ficava ao lado de Leonardo.
Não querendo falar sobre isso, ela olhou para ele com gratidão. “Sr. Orey, desculpe por incomodar. Eu irei embora depois de um momento.”
“Espere. Pode ter certeza de que não acho você um incomodo, então por favor, fique.” Ele estava feliz por ela declarar seu desejo de ficar. Além disso, ele estava extasiado diante de Júlio.
Olhando para a mulher faminta e com aspecto letárgico, Leonardo imediatamente pediu comida de um restaurante próximo e a teve entregue em sua porta. Sua suposição estava correta, já que ela realmente estava com o estômago vazio até a noite.
Quando ela terminou sua refeição, Celso havia ido embora, e ela foi conduzida a um quarto de hóspedes no terceiro andar. “Ninguém ficou neste quarto antes, então pode ficar tranquila. Eu vou te proteger”, disse Leonardo.
“Sr. Orey, desculpe por incomodar você.” Emanuele estava na defensiva.
“Está tudo bem. Celso foi quem te atropelou com o carro. Você já não o perdoou? Por que você não vê isso como eu compensando por ele? Não é grande coisa, realmente.” Ele a tranquilizou, querendo sinceramente cuidar dela.
Concordando, ela fechou a porta e foi para a varanda, que coincidentemente tinha vista para a entrada da frente. O carro brilhava sob o céu escuro, fazendo-a se perguntar se Júlio realmente pretendia passar a noite em seu veículo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...