Emoções dominaram Emanuele enquanto ela elevava a voz. “O que fizeram para tirar o coração de Kev? Me conte!”
“Ouvi dizer que o médico disse aos meus pais para estarem prontos para desistir dele. Estavam prestes a desligar a máquina de Kevin quando os Presgrave chegaram.” Selena arranjou uma desculpa para seus pais.
“Mas ainda assim! Como puderam tirar o coração dele, à força! Não posso acreditar que não soube disso todos esses anos.” Adagas perfuravam o coração de Emanuele. Doía saber que seu pobre irmão não podia descansar em paz.
“Calma, Emanuele. Acredito que o Sr. Presgrave está a caminho de vê-la. Devíamos recuar porque somos mais fracos.”
“Devemos temer os fortes apenas porque somos pobres e impotentes? Nunca recuarei disso!” A ira há muito havia prevalecido sobre a racionalidade de Emanuele. Agora, a Família Presgrave era como um diab* para ela.
Por outro lado, Selena zombou diante do espelho no quarto de hotel. Sua ideia funcionou! Se Emanuele decidisse não se casar com Júlio e vivesse na dolorosa mentira, ela não estaria em condições de incomodar a família de Selena.
A pessoa que teria que enfrentar uma Emanuele furiosa era ninguém menos que Júlio.
“Sinto muito, Emanuele. Só descobri isso há pouco tempo. Não faça nada estúpido, okay?”, Selena confortou Emanuele, fingidamente.
Neste momento, ambas ouviram a campainha tocar, então Selena encerrou rapidamente a ligação. “Deve ser o Sr. Presgrave! Não abra a porta, Emanuele! Sinceramente, ainda não consigo entender suas intenções.”
Emanuele encerrou a ligação imediatamente, e Selena fez beicinho. Ah, se eu pudesse testemunhar o que está acontecendo lá com meus próprios olhos.
Enquanto isso, Emanuele fitou a porta enquanto suas mãos se cerravam em punhos apertados. Lágrimas escorriam por suas bochechas, mas seu coração ardia em tristeza, ódio e raiva. Eles agitaram seu coração em tumulto, instigando-a a matar o homem do lado de fora neste instante.
“Me solta! Não me toque!”, ela gritou. Preferiria se apoiar na parede em vez de deixá-lo tocá-la.
Seu coração apertou. “Você me odeia?”
Emanuele com lágrimas nos olhos o encarou. “Por quê? Você acha que aceitar o coração dele é uma questão de fato?”
“Não, sinto culpa por isso. Vim correndo até aqui para me desculpar com você”, explicou rapidamente.
“Desculpar? Você e sua família deveriam se desculpar com meu falecido irmão por tirar o coração dele à força, seus monstros!” A garota em angústia não suportava e gritou.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...