Emanuele se perguntou se deveria tirar o dia de folga, já que não conseguia ir trabalhar. Ironicamente, ela estava morando na casa de seu chefe.
Assim, ela só podia voltar para a mansão. Ao passar pela porta, ouviu passos vindo da escada. Subconscientemente, virou-se e ficou surpresa ao ver um homem de preto — impressionante e elegante — descendo os degraus, e um olhar para ele tirou-lhe o fôlego.
Ao ver Emanuele com sua bolsa entrando na mansão, Júlio sorriu. “Eu te levo em um instante.”
Desajeitadamente, ela assentiu. Afinal, um poderoso chefe como ele normalmente só iria trabalhar depois das dez. No entanto, para levá-la, ele se forçou a acordar às oito.
Depois, Júlio a levou para a garagem subterrânea, onde ela espiou uma dúzia de carros de alta qualidade no luxuoso estacionamento. Ela ficou secretamente perplexa. Com uma coleção dessas, ele deve ser um entusiasta de carros esportivos!
Ele abriu a porta do passageiro e a convidou a entrar. No interior, o painel de controle refletia os sonhos mais loucos que um homem poderia ter, e o som extravagante do motor acelerando se assemelhava ao rugido de uma fera em carga.
Levou apenas vinte minutos para Júlio chegar à empresa. Assim que Emanuele saiu do carro, acenou para ele. “Obrigada, Presidente Presgrave.”
Júlio apenas respondeu com um aceno e dirigiu-se ao estacionamento.
Após terminar rapidamente o café da manhã na cafeteria próxima à empresa, Emanuele foi direto para o seu posto. Embora tenha recebido uma quantia de dinheiro para a mudança, ela nunca abriria mão de seu emprego atual, conquistado com tanto esforço. Basicamente, ela se sentiria mais tranquila com seu dinheiro economizado. Claro, ela nunca foi de esbanjar desde criança.
Ela começou a organizar seu posto enquanto ordenava os documentos apresentados à recepção em nome de um colega que a estava ajudando. Após a organização, ela cuidou de outras tarefas. Nesse momento, uma mulher passou por seu posto e sorrateiramente pegou um conjunto de documentos antes de jogá-lo na lixeira de costas para a câmera.
Logo em seguida, os colegas de Emanuele foram chegando para trabalhar um após o outro. No momento seguinte, a mesa de recepção dela recebeu uma ligação exigindo documentos específicos.
“Acredito que houve um documento urgente para o Departamento Financeiro enviado para o seu posto mais cedo. Você pode enviá-lo para mim, por favor?”
Nesse instante, Emanuele ficou um pouco apavorada. Eu coloquei todos os documentos que recebi de manhã no armário bem aqui! Por que não consigo encontrar?
“Lamentamos profundamente por isso. Ela é uma iniciante e ainda está tentando se acostumar com o trabalho.” Ao lado de Emanuele, Olga, outra veterana da empresa, tentou defendê-la.
“Isso é ainda mais absurdo para uma iniciante! Como você conseguiu entrar no Grupo Presgrave? É pela sua cara encantadora? Você conseguiu de alguma maneira vergonhosa? Com tamanha incompetência, você realmente espera receber um salário alto trabalhando aqui? Que absurdo.”
“Peço desculpas sinceramente...” Emanuele se desculpou.
“E o que 'desculpa' pode fazer? Vou lhe dar generosamente mais uma hora. Se ainda não encontrar, vou levar isso a sério com o gerente geral e fazer com que seja demitida!” A veterana não poupou nas repreensões.
Assistindo Emanuele ser repreendida severamente, os outros funcionários não puderam deixar de olhar para ela com simpatia. Seus olhos ficaram um pouco vermelhos enquanto segurava firmemente as lágrimas. Pouco depois, enquanto se inclinava para descartar algum lixo, viu inesperadamente uma pasta de documentos na lixeira. Surpresa, estendeu a mão para pegar a pasta. Isso não é o que o Departamento Financeiro estava procurando?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...