“Muito obrigada, Sr. Ignácio. Não posso expressar o quão grata estou.”
“Não precisa, o Sr. Presgrave...”
Emanuele ficou surpresa quando Benício mencionou aquela pessoa específica. “Você não é amigo do Sr. Tavares?”
Benício rapidamente compreendeu a situação e corrigiu. “Sim, sim. O Sr. Tavares é quem você deve agradecer. Ele pediu minha ajuda, mas para mim foi apenas uma questão trivial. Não é nada grande.”
Ela assentiu. “Vou agradecê-lo.”
Emanuele recebeu o pagamento pela demolição, que valia cerca de um milhão. Sua mente ficou em branco no momento em que compreendeu o valor. Será que sempre foi tanto assim?
“Parabéns, Sra. Reis. Você poderá viver uma vida melhor com esse dinheiro.”
“Obrigada. Eu não esperava ter o privilégio de desfrutar de uma fortuna assim.” Nunca em seus sonhos mais loucos ela esperava ser tão sortuda. No entanto, seu coração ainda doía pelo fato de Joana ter falecido antes que a casa fosse demolida. Caso contrário, Emanuele poderia ter aproveitado a chance de levá-la para uma viagem.
Benício foi embora depois de deixá-la em casa. Ela sentou-se na sala e ficou olhando para o extrato bancário online, que a deixou perplexa.
Nesse momento, seu telefone tocou por causa de uma ligação de Geraldo, para a qual ela não teve coragem de deixar sem resposta.
“Oi, tio Geraldo.”
“Já recebeu o dinheiro?” Era um tom autoritário.
“Sim.” Ela não mentiu para ele.
“O quê? Sério mesmo? Quanto é?” Ele estava todo animado com a ideia de dividir o dinheiro.
“Ela é ridícula, Olívia. Emanuele Reis, essa garota, conseguiu o dinheiro e não tem a intenção de compartilhar! Ela até mencionou ter um certificado de adoção.”
“Como ela conseguiu isso?”
“Não me importa como diabos ela conseguiu! Eu estimei o preço da casa naquela área e aposto que ela tem cerca de um milhão. Essa garota está tentando ficar com tudo!” A ira prevaleceu sobre a razão dele. Era como se o dinheiro fosse deles.
Mesmo Olívia não pôde deixar de sentir ciúmes. Embora não fosse uma quantia grande para ela, considerava “muito”, para Emanuele, daí a necessidade de dividir.
“Você deveria ser mais gentil com ela. Acho que ela vai dividir com vocês”, encorajou.
Geraldo e sua família não tinham a intenção de ceder assim tão facilmente. Se reivindicassem a parte deles, cada um teria pelo menos cem mil!
Enquanto isso, Olívia tentou ligar para Emanuele, apenas para perceber que a garota havia desligado o telefone. Que estranho. Onde ela conseguiu um certificado de adoção? Carlos perguntou por aí, e disseram que era difícil conseguir um.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...