Sem ela perceber, Jeremias ficou tenso. Com a voz rouca, ele perguntou: “Pronto?”
Ainda não. Mal ela sabia que corria risco, pois o álcool já estava confundindo sua mente, e a tentativa de desembaraçar os cabelos do cinto dele só piorava as coisas. Assim que terminou, o homem parecia mais vermelho que um pimentão, e sua garganta estava seca. Ela pegou um copo de água e ele entornou tudo de uma só vez. Depois, pediu mais um. Só então ele sentiu o fogo dentro dele diminuir um pouco.
“Eu deveria levá-lo lá para cima. Você precisa descansar.”
“Claro.”
Ela o levou para cima. A bebedeira estava passando um pouco, e seus passos tinham mais força agora. Eles entraram no quarto, e Jéssica notou que as cortinas estavam abertas. Sem pensar muito, ela as fechou e o quarto ficou escuro. No entanto, Jeremias ainda podia ver a silhueta dela, mesmo com pouca iluminação.
Nesse momento, ele não aguentava mais. Tudo o que ele queria era passar a mão nela e, por isso, ele a puxou com força e a beijou violentamente.
O tempo parou por um momento para Jéssica, que estava em choque, mas não conseguiu resistir ao beijo.
Raios de sol invadiam o quarto, aquecendo o ambiente.
Com uma voz mais baixa que um sussurro, ele perguntou: “Posso me aproveitar de você?”
Ela permaneceu em silêncio, pois estava envergonhada. Como você espera que eu responda isso? Bem, eu diria que sim, mas sou uma moça. Preciso manter as aparências.
Ela queria que ele tomasse a iniciativa, mas não tinha coragem de pedir. No entanto, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, o homem a beijou com mais força, tocando as suas costas. Nesse ponto, Jéssica se rendeu totalmente, deixando-o conduzir a situação. Por um momento, ela esqueceu que o casamento da irmã ainda estava em andamento.
Deve ser importante. Ou então já teria parado de tocar. “Você deveria atender!”, ela o empurrou, bufando. Bem, se era algo importante e não atendeu, que mal!
Jeremias olhou para o telefone com ódio. Por um momento, ele foi tomado pela vontade de jogá-lo pela janela. Droga. É melhor que isso seja importante, ou então... Ele olhou para o identificador de chamadas e atendeu. “O que foi?”
“Jeremias, alguém acabou de nos informar que o seu carro foi arranhado”, Agnes disse em pânico.
Caramba! “Da próxima vez, você mesma resolve isso. Se me ligar de novo por causa de algo irrelevante, terá seu salário cortado!”
Ah, era a Agnes? Não, não posso deixá-lo cortar o salário dela. Ela é uma boa moça. “Tudo bem! Acalme-se agora”, ela disse.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...