A Corporação Stardom era um conglomerado multinacional. Seu patrimônio líquido era, pelo menos, dez vezes o valor do negócio da família Constantine, e era uma pequena empresa de entretenimento, mas, graças a Luciano, havia se tornado uma empresa bem-sucedida.
Lucy tinha acabado de voltar para casa e foi direto para a sala de estar quando viu o pai angustiado, sentado no sofá. “Não se preocupe, pai. Prometo que vou me casar com ele! Não teremos mais problemas com os negócios.”
“Faça o que for necessário, pois dizem que ele está namorando uma de suas artistas.”
“Que nada! Ela não passa de uma distração momentânea! Não estou preocupada com isso. Só vou ter que garantir que ele não durma por aí quando nos casarmos.”
Ela era uma mulher de mente aberta e não esperava que Luciano mantivesse sua castidade, já que ela também já havia se relacionado com outros homens. Tudo o que ela queria era ser a sua esposa, pois ele era o homem da sua vida.
“Falarei com eles amanhã.”
Na verdade, ela não estava planejando falar com Luciano, mas queria ver Eva, pois era ela quem estava entre os dois.
Quando Eva acordou na manhã seguinte, Luciano já havia partido, mas deixado um recado diante de sua cama: [Não se esqueça de tomar o seu café da manhã.]
Ela saiu da cama e foi para a sala de jantar. Um sorriso surgiu em seu rosto assim que notou que o café da manhã já estava sobre a mesa. Como passou toda a sua vida morando sozinha, era incrível saber que tinha alguém cuidando dela. Mas, quando se preparava para comer, seu telefone tocou. “Quem é?”
“Sra. Duncan, gostaria de falar com você.”
Ah, é a Lucy. “Desculpe, não tenho tempo.”
“Não vai demorar muito. Só vai levar meia hora. Estarei esperando por você na cafeteria do seu bairro.”
Dito isso, a mulher desligou.
Eva olhou para o café da manhã na mesa, suspirando. Por que ela quer falar comigo?
“Estou dizendo para cair fora!”
“O que faz você pensar que pode conseguir isso?”
Lucy tinha sido mandona desde o primeiro momento e, embora Eva fosse paciente, não era obrigada a levar desaforo para casa!
“Tem ideia do que Luciano precisará sacrificar só para namorar você? Algo astronômico na casa de 20% de suas ações! Mas se ele se casar comigo, minha família se reserva o direito de reivindicar as nossas ações na empresa.”
Eva não disse mais nada.
“Você acha que vale tanto assim? Se a companhia dele tiver problemas, todo o amor dele por você se transformará em ressentimento. Homens como Luciano só amam os seus negócios. Ele não ama você tanto quanto ama o trabalho dele.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...