Eva chegou à porta de seu quarto e passou o cartão para entrar. Decidiu tomar um banho primeiro.
Foi quando seu celular tocou. Ela olhou para o número e seu coração ficou um pouco tenso. “Oi.”
“Está no hotel?”
“Sim.”
“Venha para o meu quarto.”
“Luciano, ainda é de tarde. Quero descansar”, disse Eva, infeliz. Não queria ser uma mercadoria barata que ele pudesse invocar à vontade.
Depois daquela noite, estaria longe da empresa e dele.
“Temos de discutir a rescisão do contrato, que envolve a sua parte após o recolhimento das devidas taxas”, falou o homem em voz baixa.
Eva engasgou.
Eu exagerei?
Então respondeu: “Eu vou logo depois de tomar banho.”
As gravações mais cedo a deixaram suada e desconfortável. Eva tomou um banho, secou os cabelos compridos e tirou um vestido do armário e o colocou.
Com o celular na mão, tocou a campainha do quarto ao lado. A porta se abriu e revelou Luciano, que vestia uma camisa branca e um par de calças pretas como se tivesse acabado de sair de uma reunião importante.
Seu agente tentou persuadi-la para que se aproximasse do presidente para obter mais recursos. Em uma festa regada a bebida, o agente a chamou. Na mesa, a atriz viu Luciano de novo.
Luciano era jovem, mas todos brindaram em seu nome e o elogiaram. Na ocasião, Eva, com nervosismo, também brindou. Ela ainda se lembrava do olhar profundo e apaixonado que ele lhe dirigiu.
Aquilo fez seu coração se agitar. Quando todos foram embora, Luciano disse que a levaria para casa e a mulher ficou lisonjeada.
Depois daquela noite, Eva o viu muitas vezes na empresa. Um ano depois, ele disse que a amava, mas ela disse que tinha um namorado e que o namoro era sério.
Na época, ela tinha vinte e um anos e ele vinte e sete.
Embora tivesse rejeitado seus avanços, ela ainda o via às vezes. Luciano bebia por ela e a protegia das regras implícitas dos investidores. Ele protegeu-a na indústria e a manteve longe de quaisquer problemas, no entanto, também não saía da vida dela, ou mesmo…
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...