“Já cedi e permiti que você tenha o que quer por tempo suficiente. De agora em diante, não vou mais fazer suas vontades. O que é seu é seu e o que é meu é meu. Nem pense em tocar nas minhas coisas, muito menos tirá-las de mim.” Kelly encarou-a com olhos de aço.
Bruna mordeu o lábio e zombou: “É só um par de brincos feios. O que te faz pensar que eu os quero?” Ela subiu as escadas.
Kelly a seguiu até o terceiro andar e ouviu a irmã abrindo a porta de seu quarto e, em seguida ir em direção a sua caixa de joias. Ela tirou quatro pares de brincos de dentro e jogou-os no sofá. “Aqui! Pega.”
Furiosa, Kelly estendeu a mão. “Pegue-os e entregue-os para mim.”
Bruna não soube o que dizer por um momento, mas retorquiu: “Até parece. Os brincos estão bem ali. Você mesma pode pegar!”
Os olhos de Kelly brilharam com crueldade. “Já que você mesma disse que sou a mais velha, farei meu trabalho como irmã mais velha e vou te ensinar algumas maneiras. De agora em diante, esta casa não será mais o lugar onde pode jogar seus joguinhos mentais bobos e agir como uma princesa mimada.”
Bruna, porém, insistiu em desafiar a irmã. “Você? Ensinar boas maneiras para mim? Que piada. O que te faz pensar que—”
Kelly agarrou Bruna pelo pulso e a jogou no chão. Como teve aulas de taekwondo, foi fácil prender Bruna no chão, apoiando o joelho contra o pescoço dela. Ela pressionou os braços da irmã contra o chão e advertiu: “Bruna Souza, é melhor não mexer comigo, ou então não vou me importar de colocá-la para fora de casa e forçá-la a voltar para a casa de seus pais adotivos.”
“Por que... você... vou contar para a mãe e o pai! Vou dizer que você não me quer por perto e que me odeia porque voltei!” Bruna gritou de dor enquanto tentava empurrar Kelly para longe.
No entanto, a jovem não se mexeu e continuou segurando a irmã com o joelho. “Se quer que os outros gostem de você e não o contrário, primeiro vai aprender a se comportar como um ser humano decente!”
A força que exerceu quase sufocou Bruna. Seu rosto e pescoço ficaram vermelhos e ela gritou: “Não consigo respirar! Me solta!”
Cássia subia as escadas para levar algumas frutas para as meninas e levou um susto quando as viu brigando.
“Não faça isso, Sra. Kelly!”, exclamou Cássia ansiosa.
Bruna ficou rígida em estado de choque. Era a primeira vez que via sua irmã se curvava à mentira, então apontou para alguém e disse: “Ela viu! Ela pode ser minha testemunha.”
Cássia acabava de trazer a salada de frutas para a mesa. A mulher se retesou quando Bruna ordenou que se aproximasse. “Venha aqui! Você é minha testemunha. Viu o que minha irmã fez comigo hoje à tarde, não viu?”
“Não vi nada, Sra. Bruna.” Cássia agitou a cabeça.
O rosto de Bruna se contorceu de fúria enquanto olhava para a mulher. Seus olhos disseram: Já entendi. Não vou esquecer isto.
Kelly, porém, não queria arrastar Cássia para o problema, então se virou para os pais e disse: “Mãe, pai, eu disse algumas coisas para Bruna esta tarde. Ela pegou meus brincos, então falei que pegar os pertences de outra pessoa sem pedir é o mesmo que roubar, só estou tentando ajudá-la a tornar-se uma pessoa melhor.”
Bernardo assentiu e se voltou para a caçula. “Sua irmã fez a coisa certa desta vez. Quando quiser algo que não é seu, deve perguntar antes de pegar.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...