Kelly suspirou aliviada quando viu quem era. Ela esfregou os olhos secos, então pegou os arquivos e acenou para o ar. “Fazendo hora extra.”
O homem aproximou-se e sentou-se ao lado dela. “Você é assim tão devagar?”
“Este é meu primeiro emprego. Não tenho experiência nenhuma.” Kelly digitou algumas sequências de números e se aproximou da tela para confirmar que estava certo.
Natan olhou-a com admiração. Qualquer chefe ficaria aborrecido diante de tanta vagareza. Ela precisou de um dia inteiro para transferir as informações destes papéis para o sistema?
Kelly virou-se. “E então, por que voltou?”
“Arrume suas coisas, vamos. Deixe que Cecília cuide disso, você vai me acompanhar durante meus compromissos.” Então perguntou: “Já jantou?”
“Não. Como estou te devendo, será por minha conta.” Ela sorriu e levantou-se, mas sentiu cãibras nas panturrilhas.
“Caramba, estou com cãibra.” Ela segurou nas bordas da mesa e sentou-se, massageando as pernas.
Cara, ela é mesmo uma filhinha de papai. Não serve para o trabalho. Ela tem dinheiro, por que insiste em fazer isso? Por que não vai estudar, viajar, namorar alguém... droga. De onde tirei isso? Natan ficou rígido por um momento.
“Me Ajude a levantar, Sr. Macedo”, pediu Kelly.
O homem estendeu a mão e ela a segurou para poder levantar-se. Kelly deu alguns passos, mas suas pernas ainda estavam dormentes.
“Não precisa vir trabalhar amanhã”, disse Natan.
A jovem encarou-o. “Por quê?”
Ele está me desmerecendo? A jovem mordeu o lábio. “Tudo bem, desisto. Acho que não sou boa o suficiente para o trabalho. Não quero desperdiçar seu dinheiro”, ela concordou na mesma hora.
Kelly não se opôs e foi para o banco do passageiro, Natan os levou a um restaurante que escolheu. A jovem estava esfomeada. Tinha comida no refeitório, mas não foi suficiente. O trabalho também a esgotou, por isso devorou a comida que pediram.
Natan sorriu. Toda mulher com quem já havia saído mostrava certa compostura por sua causa, mas só ela mostrou seu verdadeiro eu. Pensa que vou pegar a comida dela, é?
O telefone dela tocou. A jovem atendeu e esbravejou: “O que você quer?”
“Bruna e eu nos amamos. Não cause problemas nesta sexta-feira”, advertiu Luiz.
Kelly baixou os talheres e zombou: “Ouça aqui, Luiz. Bruna é minha irmã. Você a levou para a cama, então acho melhor não abandoná-la.”
Luiz perguntou com a voz rouca: “Não se opõe ao nosso casamento? De verdade?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...