Se Kelly não o tivesse empurrado, sentiu que poderia tê-la beijado para sempre. Encarou a mulher que se encolhia contra a porta incrédula, seu olhar queimava com uma paixão que não costumava estar lá.
Kelly corou e desviou os olhos no instante em que encontrou os dele, e começou a brincar com os dedos de forma desajeitada.
Ele cutucou o interior das bochechas com a língua e explicou: “Presta atenção. Jeremias é meu melhor amigo. Diga que ele é meu namorado outra vez, e eu beijo você. Não me importo de fazer isso de novo.”
Ela piscou em estado de choque. “T-Tem certeza de que ele não é seu namorado?”
Diante da expressão de dúvida em seu rosto, ele vociferou: “Eu sou hétero, entendeu?”
Kelly sentiu seus ouvidos zumbirem e quase pulou de susto com o grito.
É melhor avisar sobre Jeremias, ou ela vai tirar conclusões a seu respeito. Natan bufou. “Jeremias também não é gay, caso tente nos juntar de novo...”, ele fechou os dedos e fingiu bater na cabeça dela.
Ela ergueu a cabeça depressa e respondeu: “Tudo bem, tudo bem. Já entendi, Sr. Macedo.”
Ainda estava um pouco irritado, então deu um peteleco no braço dela, que reclamou: “Isso dói.”
“Esse é o objetivo.” Seus lábios formaram um sorriso.
Kelly olhou feio em sua direção. “Era só ter dito. O beijo foi desnecessário.”
Natan ligou o carro e zombou de novo. “Acha que eu queria te beijar? Só queria provar meu ponto de vista e impedi-la de voltar a inventar teorias sem sentido.”
A jovem queria ficar zangada com o ladrão de beijos, mas não conseguiu. Afinal, foi ela quem andou por aí se intrometendo nos negócios dele, então tinha de aceitar as consequências de suas ações.
“Não, vamos entrar”, respondeu ela agitando a cabeça como uma criança. Ele vai pagar. É melhor aproveitar. Não é como se um jantarzinho de nada pudesse levá-lo à falência.
Quase deu um tapinha gentil no ombro dela, mas considerou inapropriado, então fechou a mão e afastou-a.
Entraram no restaurante. O lugar parecia uma pintura com o pôr do sol como pano de fundo.
“Vamos querer a mesa perto da janela”, disse Kelly à atendente ao seguir na direção do último assento na janela.
A funcionária pediu desculpas: “Desculpe, senhora, mas esta mesa está reservada. Os clientes devem ter ido ao banheiro.”
Bem, isso é estranho. Kelly sentou-se na mesa ao lado. Não tinha uma visão plena do cenário lá fora, mas pelo menos a vista não era ruim.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...