“Foi você quem começou a sacanear”, respondeu a jovem com um olhar de inocência. Então ficou séria e disse: “Sr. Macedo, não seria emocionante se fugíssemos e nos casássemos? Tem certeza que não quer tentar?”
Natan só queria assustá-la, não esperava ser quem acabaria levando o susto. Não era mais divertido. “Você pode ficar aqui em minha casa, mas nem pense em colocar os olhos em mim”, alertou.
Kelly observou-o ir para o quarto. Ela riu e entrou no quarto de hóspedes também.
Era 23h. Natan estava deitado na cama jogando um jogo, e de repente se lembrou de algo. Ele pulou da cama, correu até a porta e a trancou, então voltou para a cama com uma sensação de segurança.
Ele agia como se sua hóspede fosse uma espécie de predadora sexual.
Na manhã seguinte.
Kelly acordou às 8h e, quando abriu a porta do quarto, encontrou uma sacola com roupas do lado de fora. Um sentimento caloroso, mas confuso brotou em seu coração. Esse homem realmente trouxe roupas para mim! Ela pegou a sacola percebeu que também continha roupas íntimas lá dentro.
Isso foi muito atencioso da parte dele!
Naquele instante, a porta do outro quarto se abriu e os dois olharam um para o outro.
Natan viu a sacola de roupas em sua mão e imaginou quem a havia trazido. A única pessoa que podia entrar em sua casa tão cedo pela manhã e sabia que uma mulher estava hospedada ali era sua assistente, Cecília Valadares. Ninguém mais poderia ter feito isso.
“Obrigada, Sr. Macedo!” Alegre, Kelly pegou as roupas e voltou para dentro do quarto para se trocar.
Dez minutos depois.
Natan estava sentado na sala de estar tomando uma xícara de café quando ouviu passos vindos do quarto de hóspedes. Observou uma mulher usando um vestido longo e verde que a fazia parecer uma ninfa que acabava de sair da floresta. Sua pele estava pálida e a luz do sol que entrava pelas janelas lançava um brilho sobre ela. Até seu cabelo parecia cintilar na luz.
Ele olhou paralisado por alguns segundos antes de voltar ao normal. Desviou o olhar como se dar mais atenção pudesse fazer a mulher envaidecer-se.
“Quando vai para o trabalho, Sr. Macedo? Pode me dar uma carona? Estou atrasada”, perguntou Kelly desesperada.
Natan olhou para o relógio e baixou a xícara. Ele pegou suas chaves e dirigiu-se para o elevador.
A caçula não se preocupava com isso. Não é como se Kelly estivesse mesmo desaparecida de qualquer maneira. Ela acordou Luiz e o casal se arrumou para tomar o café da manhã e fazer o check out.
Enquanto aguardava sentada em um sofá no suntuoso saguão, não pôde deixar de notar como o Hotel Macedo era extravagante. Tudo o que conseguia pensar era em como seria se algum dia se tornasse a Sra. Macedo. Todos teriam tanta inveja.
Aquele é Natan Macedo. E aquela não é a Kelly?
Luiz tinha acabado de efetuar o check out e o pagamento. Caminhou até a moça e pretendia passar o braço em volta de sua cintura para irem embora, mas ela o evitou.
Ela correu para sua irmã. “Kelly! Achei você! A mãe e o pai estão tão preocupados. Estão te procurando!”
Kelly pensava em seu trabalho quando ouviu alguém chamando-a de repente. Olhou para cima e viu a irmã correndo em sua direção, com Luiz seguindo logo atrás.
Nem se preocupou em pensar o que estavam fazendo ali. Devem ter vindo ao hotel para passar a noite juntos outra vez. Nenhum dos dois demonstrava qualquer respeito pelo fato de ainda ser noiva de Luiz.
Bruna caminhava em sua direção, mas a jovem girou os quadris e desfilou na direção de Natan.
Natan, enquanto isso, olhou com curiosidade para a moça que se aproximava ao perceber que a mulher era quase idêntica a Kelly.
Bruna tinha confiança de que era mais bonita e ainda mais atraente do que a irmã, então, quando percebeu que Natan a olhava, não mostrou nenhum constrangimento. Sem cerimônia, deu-lhe uma piscadela sugestiva.
Com a tentativa de flerte, o homem conseguiu perceber a diferença entre as duas mulheres com facilidade. Seus olhos, apenas, eram suficientes para que pudesse distingui-las.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...