Os olhos de Kelly estavam vermelhos de tanto rir de nervoso. O que seus pais sabiam sobre o quanto estava magoada? Desde que Bruna voltou para casa, arranjou todas as maneiras de tirar tudo de sua irmã. Ela estava disposta a entregar Luiz para Bruna, mas por que precisava roubá-lo assim? Eles não poderiam pelo menos ter esperado até o noivado ser desfeito? A garota não suportava a falta de respeito.
Bruna estava ultrapassando os limites e continuava testando sua paciência. Uma coisa era brigar abertamente, mas continuava tentando roubar coisas sem que seus pais soubessem.
Kelly não aguentava mais. Essa era a razão pela qual queria dar uma lição a todos, mas seus pais continuavam insistindo para que aceitasse essa injustiça, para não agir impulsivamente e não magoar sua irmãzinha.
Nesse momento, o telefone começou a tocar. Era um número desconhecido e acabou ficando na dúvida se era um de seus pais ligando. Depois de pensar um pouco, decidiu atender.
“Alô?”
Era uma voz feminina que respondeu: “É Kelly Souza? Recebemos um relatório dizendo que cometeu fraude de identidade esta manhã às nove horas e usou a identidade de outra pessoa para obter um cartão de quarto de hotel, o que levou a uma séria violação de privacidade. Por favor, se entregue na delegacia de polícia para uma investigação mais profunda. A vítima pediu que você peça desculpas e pague uma indenização, caso contrário, vão apresentar queixas.”
Sua expressão mudou, e em pânico, desligou a chamada. Esta manhã, ela estava tão furiosa que correu para flagrá-los, mas nunca imaginou que Luiz a denunciaria à polícia.
Não, ela não ia se deixar pegar, se recusava a pedir desculpas a Bruna e Luiz. Eles é que deviam desculpas.
Nesse momento, seu telefone apitou.
Ela viu uma mensagem de Luiz. “Kelly, se não quer ir até a delegacia de polícia, podemos resolver em particular. Vou esperar por você no saguão do hotel.”
A garota cerrou o maxilar. Ele estava tentando obrigá-la a apagar os vídeos! Ainda assim, a ligação da polícia a assustou, então concordou em resolver em particular.
No entanto, estava irritada como se tudo o que fez fosse em vão agora.
Kelly saiu do elevador e foi direto para o saguão. Assim que entrou, viu Luiz sentado em um dos sofás, e quando ele a avistou, sorriu.
Kelly estava em pânico. Por que é ele de novo? É o cara cuja testa bati esta manhã, certo? E... eu acho... talvez... tenha visto algo que não deveria.
Atrás dela, o homem sussurra: “Maldita mulher.”
As câmeras de vigilância do hotel não estavam lá apenas como decoração, e sendo um dos hotéis com um dos sistemas de segurança mais avançados, não deixariam um criminoso escapar impune.
Os seguranças rapidamente subiram até o oitavo andar e um dos atendentes do hotel parou do lado de fora do banheiro feminino.
“Sra. Kelly Souza, por favor, coopere conosco.”
A garota que estava se escondendo dentro de uma das cabines, suspirou e saiu do banheiro com uma expressão séria. Os seguranças a agarraram imediatamente pelos braços e empurraram em direção aos elevadores.
No caminho, encontraram vários hóspedes do hotel. Esta foi a primeira vez que foi tratada assim, acabou ficando com muita vergonha.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...