O quarto ficou quente e intenso quando ela o ouviu dizer: “Eu te amo, Rafaela.”
A mulher estava tão tonta que mal conseguia responder.
Não demorou muito, e sexta-feira chegou. Um casamento simples foi realizado em um hotel bem protegido. Menos de cem pessoas foram convidadas.
Richard era o noivo, e Ângela era a noiva. Amanda foi a dama de honra, enquanto Júlio foi o padrinho.
Dois casais se destacaram entre a multidão. Enzo e Alana estavam lá com seu filho. Arthur e Sabrina também estavam presentes. Sabrina estava grávida de cinco meses.
Não era todo dia que eles podiam se encontrar. Mesmo assim, sua amizade nunca mudaria.
Arthur deu um tapinha no ombro de Richard. Ele o parabenizou: “Parabéns, Richard.”
“Então, quando você vai se casar?”
“Quando voltar pra casa? Depois que Sabrina der à luz.” Arthur respeitou o desejo dela de esperar até depois do parto. Ela queria se ver em um belo vestido de noiva e queria que a criança testemunhasse o casamento.
Richard se preocupava que seu amigo ficasse solteiro pelo resto da vida antes disso. O destino dá um jeito, não é?
Richard levou seus amigos para se encontrar com Renato. Os homens eram tão impressionantes que chamaram a atenção de todos. As mulheres que tiveram o privilégio de participar do casamento sentiram seus corações acelerar só de olhar para eles. Para sua frustração, perceberam que todos esses homens eram comprometidos, e suas parceiras eram deslumbrantes. Elas desejavam encontrar um homem que as olhasse como se fossem as melhores coisas da vida.
Rafaela queria ser a madrinha, mas não estava mais solteira, então...
Alana e Sabrina se tornaram melhores amigas e gostaram muito de Ângela também. A partir de então, essas mulheres seriam as maiores apoiadoras uma da outra.
A noite chegou, e um toque de luxúria pairou no ar.
Rafaela bebeu um pouco demais. Ângela a apresentou a mais um par de mulheres deslumbrantes hoje, então ela exagerou na bebida. Só foi perceber que o álcool estava fazendo efeito quando estava prestes a ir para casa. Sua cabeça estava girando e suas bochechas queimando. Estou ficando tonta.
Renato também entrou no carro. Ele conheceu e cumprimentou muitas pessoas naquela noite, então também bebeu um pouco. Seu rosto estava corado, mas sua tolerância ao álcool era alta e não estava embriagado.
Ele notou Rafaela massageando a testa. Renato se inclinou e perguntou preocupado: “Bebeu demais? Sua cabeça dói?” Ele pressionou a palma contra a testa dela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...