Graças a seu amado, ela chamou a atenção de todos. A maioria deles não fazia ideia de quem era, mas ainda assim mostrava respeito.
Havia uma guarda-costas feminina acompanhando Rafaela o tempo todo, mantendo-a segura.
Após alguns shows, a jovem se desculpou para ir ao banheiro. A guarda-costas foi com ela. Antes mesmo de chegar perto do banheiro, ouviu uma mulher gritando.
“O que você está fazendo? Estragou meu vestido! Este é o meu grande dia!”
“Sinto muito, Sra. Lisboa. Não foi minha intenção. O chão estava muito escorregadio.”
“Isso não é desculpa!” E então Rafaela ouviu o som de um tapa. “Isso vai lhe ensinar uma lição.”
Ela reconheceria aquela voz em qualquer lugar. Não esperava encontrar Sabrina aqui. É tão desprezível quanto sempre foi.
A jovem estreitou os olhos e virou a esquina. Ela viu Sabrina enxugando a água de seu vestido com um lenço, enquanto uma funcionária enxugava suas lágrimas no canto.
Sabrina estava prestes a sair, mas então viu Rafaela. O choque quase fez seu coração parar, mas se aproximou rapidamente dela. “Ah. Você veio com o Renato?”
Sabrina estava se aproximando dela. Logo antes de dar um abraço, a mulher deu um passo para trás, e a guarda-costas se adiantou para impedir Sabrina. “Fique para trás.”
Sabrina olhou para a guarda-costas de Rafaela com raiva. “Ela é minha amiga!”
A jovem olhou-a com desprezo. “Nós definitivamente não somos amigas.”
“Sei que fui uma idiota com você, e peço desculpas. Desejo a vocês toda a felicidade do mundo. Por favor, não podemos deixar isso para trás?” Ela fez uma expressão de desculpas.
“Por que deveria? Ela encharcou meu vestido. Tudo o que fiz foi lhe ensinar uma lição. E daí?” Tsc. Cuide da sua vida, vadi*.
Rafaela olhou para o vestido dela. Nada além de algumas gotas de água. Nem sequer era visível. Ela disse: “Você deu um tapa nela por algumas gotas de água? Isso é demais.”
“Você pode ser a esposa do VP, mas isso não significa que pode me dar ordens”, disse Sabrina com arrogância. Obviamente ela achava que a outra mulher era apenas uma plebeia indigna de Renato.
A guarda-costas advertiu: “Cuide da sua língua, Sra.”
A garçonete arfou. É a esposa do VP? Meu Deus, é tão jovem! Não posso acreditar que alguém como ela está defendendo a minha causa!
“Peça desculpas, ou cancelarei sua apresentação”, Rafaela ergueu a sobrancelha. A confiança brilhou em seus olhos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...