“Retorne e venha me ver ao meio-dia hoje. Quero conversar contigo”, Henrique ordenou em um tom descontente.
“Aconteceu alguma coisa, pai?” Ele perguntou preocupado.
“Falaremos sobre isso quando chegar aqui”, Henrique respondeu com firmeza.
“Certo. Estarei lá ao meio-dia”, o filho respondeu.
“Certifique-se de fazê-lo”, Henrique insistiu. Embora estivesse ansioso para esclarecer isso imediatamente, sentiu que seria melhor se conversassem pessoalmente.
Esse rapaz tem adiado o casamento por tanto tempo. Como acabou se apaixonando por ela? De todas as pessoas... Como pode se envolver com a garota que sua irmã criou?
Era um grande escândalo e algo inimaginável!
Enquanto isso, na Residência do Vice-Presidente.
Renato disse a Rafaela que precisava fazer uma visita à Residência Santana, e ela percebeu que não deveria ir junto, já que o relacionamento deles ainda não era público.
Por volta das onze, o carro e a comitiva estavam prontos. O homem percebeu que seu pai parecia um pouco abalado, então pressentiu havia algo errado. As eleições estavam se aproximando, e muitas pessoas estavam começando a encontrar todo tipo de maneiras de atacar sua família.
A jovem o acompanhou até a porta partir e disse: “Tenha cuidado com seu ferimento. Você não pode se machucar de novo.”
Renato passou o braço em torno da cintura dela e se inclinou. “Sou a pessoa mais ansiosa em melhorar.”
Rafaela o empurrou com uma expressão de constrangimento. “Vá logo! Lembre-se de ser cuidadoso.”
Na Residência Santana.
Quando Camila ouviu que seu filho viria para o almoço, ligou para ele imediatamente e lembrou-o para não mencionar a namorada.
“Seu pai está de mau humor hoje. Não faço ideia de quem o deixou irritado”, disse a mãe.
“Sim, entendi. Evitarei qualquer menção a isso”, o filho prometeu.
O homem congelou e olhou para o pai. Henrique usava punição corporal nele antes dos dezoito anos, mas agora ele tinha trinta e três. Por que Henrique queria puni-lo? O que tinha feito?
Por consideração à idade de seu pai, Renato fez o que lhe foi dito. Se ajoelhou no chão com as costas retas e olhou para a expressão furiosa de seu pai. Ele só esperava que Henrique não tivesse um ataque cardíaco. Com sua idade, era perigoso ficar tão zangado.
“O que diabos aconteceu, pai? Me conte”, implorou.
Henrique pegou um cinto de algum lugar antes de se posicionar atrás de seu filho e chicoteá-lo nas costas. “Desde que era criança, te ensinei que o mais importante é o caráter de uma pessoa. Você esqueceu tudo o que ensinei? É por isso que ficou tão desavergonhado?”
O cinto de Henrique atingiu seu filho pela segunda vez. Devido à roupa do homem, ele não tinha ideia de que o cinto atingiu exatamente a ferida de seu filho.
O rosto de Renato estava apertado de dor. Sua ferida tinha apenas uma semana, e depois de ser chicoteado duas vezes, a dor começou a se espalhar por toda as suas costas.
“Sua mãe te apresentou a tantas jovens damas finas, mas você não se interessou por nenhuma delas. Em vez disso, se apaixonou por Rafaela! Como pode fazer uma coisa tão deplorável?”
Renato respirou fundo. Finalmente entendeu o que estava acontecendo. Seu pai estava zangado por causa de seu relacionamento. A família havia mantido isso em completo segredo dele, então alguém deve ter vazado a notícia de propósito.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...