“Senhor, preciso que assine isto. Tenho que viajar para o exterior, mas não funcionará sem a sua aprovação.” Ele entregou o formulário ao chefe.
Renato pegou a caneta e assinou o formulário, embora estivesse descontente. “Bata na porta da próxima vez.”
Eric forçou um sorriso. Não fazia ideia de que alguém tão severo quanto seu chefe sucumbiria aos encantos do romance. O grande lobo mau logo engolirá a Chapeuzinho Vermelho.
Eric riu e tentou agradar seu chefe dizendo: “Espero ser convidado para o seu casamento quando eu voltar.”
“Tenha uma boa viagem. E tenha cuidado”, disse o homem.
“Eu sei. Escondi quem eu realmente sou”, disse Eric. Ele pegou o formulário e partiu feliz para suas férias.
Simone e Valter chegaram um pouco mais tarde. Queriam ver como o irmão estava se recuperando.
Rafaela conversou com ela por um tempo. O único arrependimento dela era que não poderia dar a eles um casamento agora. Isso teria que esperar até depois das eleições.
A jovem não se importava. Enquanto estivessem juntos, não importava quando o casamento seria realizado.
Quando a tarde chegou, Renato se recusou a continuar no hospital. Queria ir para casa.
Silas tentou impedi-lo, mas ele insistiu em ir para casa. Ser vice-presidente foi útil nesse caso, então o médico o liberou apesar de toda a confusão que teve que enfrentar.
Silas era um homem e com experiência em romances. Sabia muito bem por que Renato insistia em descansar em casa.
Quando Rafaela ouviu a notícia, fez as malas e foi embora com ele. O homem usava um suéter confortável de cor escura e um casaco marrom. Sua habitual aparência majestosa foi substituída por uma vibração mais caseira.
Silas voltou e informou os serviçais sobre a dieta de Renato durante o período de recuperação. Rafaela foi até o quarto. Ele estava de roupão e deitado sob o ar-condicionado. Parecia relaxado e sexy.
“Venha aqui.” Ele estendeu a mão.
Ela foi para o lado dele e se sentou na beira da cama. Ele a puxou para perto. “Agora, temos um tempo a sós. Ninguém vai nos perturbar.”
Rafaela estava feliz por ele ter um mês de férias. Estava ansiosa por isso. “Claro.”
Silas subiu de novo depois de falar com os serviçais. Se deparou com a jovem, que acabara de sair do quarto de Renato. Ele disse: “Sra. Santiago, uma palavra, por favor.”
“Claro, Dr. Silas”, ela respondeu e ouviu atentamente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...