Ele havia acabado de beijar sua testa quando seu telefone tocou. Então o pegou e deu uma olhada. “Tenho que ir.”
Ela o empurrou. “Vai. O trabalho é importante.”
O homem sorriu. Não pode esperar para que eu saia? Ele se virou e estava prestes a sair, mas então Rafaela disse: “Um segundo.”
Renato voltou a vê-la correndo em sua direção. Ela envolveu os braços em volta de seu pescoço e pulou para beijar seus lábios. Depois deu um passo para trás e o olhou feliz. “Pronto. Vai.”
As chamas do desejo se acenderam em seus olhos. Ele a puxou em seus braços e sussurrou: “Não vou me segurar na próxima vez que nos encontrarmos.”
Rafaela corou, sabendo o que estava insinuando. Ela fechou os olhos e assentiu. “Também não fugirei mais.”
Ele acariciou sua cabeça. “Boa menina.”
Ele saiu. Ela o acompanhou, mas não se sentiu sozinha. Sabia que estava perdendo cada minuto em que não estava trabalhando.
A noite desceu sobre a cidade. Um ar de celebração permeava o ar. Fogos de artifício explodiam no céu, e estrondos se espalhavam pela cidade.
No Hospital Presgrave.
Meia hora depois que chegaram ao hospital, a bolsa de Alana estourou e era hora da cirurgia. Como havia feito uma cesariana da primeira vez, optou pela mesma coisa dessa vez. Dez meses de gravidez. Dez meses torturantes. Finalmente era hora de dar à luz.
A menina nasceu em uma noite agradável. Veio a este mundo na noite de Natal. Quinze minutos depois que foi levada para a sala de cirurgia, o bebê saiu chorando.
Seu rosto estava vermelho, e ela pesava 3,15 kg. Era a filha de Enzo.
Quando Alana acordou novamente, viu-o agachado ao lado de sua cama e olhando para a cama ao lado. Para ser preciso, estava olhando para o bebê com a camisa rosa sob o cobertor branco. O bebê tinha cabelos brilhantes e seu rosto era do tamanho de um punho. Seus traços eram pequenos, mas era possível ver que o bebê era bonito.
“Ela se parece com você, não é?” Enzo riu.
A ferida ainda latejava, mas só de olhar para o bebê, Alana estava cheia de alegria. Ela queria engravidar mais uma vez.
Ainda assim, estava exausta. Meu trabalho está feito. “Você cuida dela. Vou dormir um pouco.”
“Claro.” Enzo olhou para ela. Os punhos do bebê estavam fechados. Era tão delicada que ele nem ousaria respirar alto com medo de assustá-la.
A enfermeira estava impressionada. Ela é a jovem Presgrave, né? Aposto que ela vai crescer e se tornar uma bela dama. Seus pais são bonitos, assim como seu irmão. As crianças crescerão e se tornarão deslumbrantes.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...