Tudo isso era bom, mas Rafaela ainda conseguia se lembrar de como ele estava feroz quando a repreendeu durante todo o caminho de volta para casa naquele dia fatídico, ela foi mal em sua prova e ficou encharcada pela chuva.
Ela estava chateada. Ele a tinha visto em seus piores momentos, enquanto parecia ter sido perfeito o tempo todo.
Ela colocou o caderno e as fotos de volta no lugar. Ia fingir que nunca encontrou isso, mas é claro, não ia esquecer.
Enviou uma mensagem para Renato sobre o gato, queria saber se ele poderia trazê-lo de volta para que ela o criasse.
A resposta dele foi simples. “Certo.”
Às cinco e meia da tarde.
Quando Rafaela ouviu o som de um carro se aproximando da frente da casa, correu até a porta para cumprimentá-lo. Assim que ele saiu do carro, ela se jogou em seus braços sem perder um segundo a mais.
Renato a segurou e beijou sua cabeça.
O assistente abriu o porta-malas e tirou o gatinho que Rafaela estava pensando.
“O Sr. Santana arranjou alguém para cuidar do gatinho, mas agora ele é seu, Sra. Santiago. Também trouxemos comida e suprimentos.”
Rafaela pegou o pequeno gatinho e ele começou a miar em seus braços. Seu coração derreteu.
“É tão fofo! Vamos criá-lo juntos!”
Renato concordou. “Claro. Vamos criá-lo juntos.”
“Você e o gato.”
“Vou fazer isso, Senhor. Ah, a Sra. Pereira foi chamada para uma reunião. Ela vai renunciar na próxima semana.”
Rafaela sentou-se no sofá e brincou com o pequeno gatinho em seu colo. Ele tinha tomado um banho, seu pelo estava limpo e macio. Tinha certeza de que era um dos gatos mais lindos que existia.
Ela sorriu quando viu os dois homens descendo as escadas. O gato saltou de seus braços e correu na direção de Renato, ele parou e o gato começou a subir por suas calças, tentando se aconchegar em seus braços.
Ele tinha uma postura de domínio, mas ter um gato em seus braços suavizava sua aura intimidante e adicionava um toque de gentileza a ele. Qualquer mulher que o visse agora desejaria ser o gato em seus braços!
Renato se sentou no sofá com o gato ainda confortável nele. Parecia muito mais relaxado. Ele se virou para a jovem ao seu lado e disse: “Seus pais vão se mudar para uma nova casa amanhã.”
“Hein? Meus pais compraram uma casa?” Ela ficou surpresa. Por que eles não a informaram?
“Senhora Santiago, eles não compraram uma casa. O Sr. Santana é quem preparou a casa para a qual eles vão se mudar”, explicou Eric.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...