Renato esfregou os olhos. “Sério? Eu estou terrível?”
Rafaela balançou a cabeça. Na verdade, ele não estava mal. Isso apenas aprofundava seu olhar. Ainda assim, se sentia mal por ele ter ficado acordado até tão tarde.
“Vou fazer uma massagem em você.”
Eric olhou para cima e viu os dois se olhando com carinho, sem considerar sua pobre alma solitária.
Renato sorriu enquanto desfrutava da massagem relaxante, e suas covinhas apareceram.
A visão agradou Rafaela. Ela adorava ver seu sorriso.
Os raios da manhã entraram pela janela, e o rosto de Rafaela estava tão iluminado que até seus pelinhos podiam ser vistos.
Seus lábios estavam entreabertos, o que a fazia parecer um pouco sedutora.
Renato não estava preocupado com mais ninguém na sala. Suas mãos se estenderam para segurar o queixo dela, e se inclinou para beijá-la nos lábios.
Rafaela ficou vermelha, retirou a mão dele e lançou um olhar na direção do assistente.
Ela podia ver o sorriso que Eric estava lutando para esconder. Era óbvio que ele viu o que fizeram. Ela mordeu o lábio e olhou com raiva para o homem ao seu lado. Não era para esse tipo de coisa ser feito em privado, no quarto?
O café da manhã foi servido no momento certo.
Eric aproveitou a oportunidade para informar sobre as reuniões e a programação do dia. Rafaela ouviu quão cheia estava a agenda. Como alguém pode lidar com tanto trabalho em um dia?
Se fosse ela, teria ficado exausta depois de apenas uma reunião, mas ele tinha quatro.
Depois de se despedir dele, ela pegou o telefone e foi para a varanda ligar para seus pais.
Clara não conseguiu esconder a emoção em sua voz quando perguntou: “Filha, ele está tratando você bem?”
“Ele é muito bom comigo, mãe. Não precisa se preocupar!”
“Não há motivo para eu me preocupar, é claro. Sua boba, você deveria ter nos contado desde o início e não teríamos te repreendido.”
“Sinto muito. Foi minha culpa.” Ela se sentiu mal por assustar sua mãe.
“Está tudo bem. Tudo no passado. Agora só precisamos esperar até as eleições terminarem, e então você e Renato podem se casar! Seu pai e eu estamos nos perguntando o que fizemos em vidas passadas para termos a sorte de ter nossa filha se casando com um grande homem.”
Rafaela não sabia se ria ou chorava. Ela entendia por que seus pais estavam tão animados, pois ela também sentiu que tinha ganhado na loteria quando descobriu que Renato gostava dela. Tudo o que queria agora era se aprimorar e se tornar uma pessoa melhor, capaz de estar ao lado dele.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...