Sabrina parecia horrorizada e balançou a cabeça. “Não, não foi isso que eu disse. Eu apenas a vi segurando a mão do Renato, mas não sei se está fazendo mais alguma coisa.”
“Inacreditável!” Camila bateu na mesa. Estava prestes a levantar, mas a tontura a dominou e ela desabou no sofá.
Sabrina gritou: “Ela desmaiou! Alguém me ajude!”
Dois serviçais correram para o quarto. Um deles ligou para o hospital, enquanto o outro convocou o médico da família.
A mulher estava pálida. O medo a dominou, não tinha ideia de que suas palavras fariam Camila desmaiar, então percebeu que aquela senhora já estava com quase oitenta anos. É claro que contar qualquer coisa chocante a afetaria.
Simone chegou, então Sabrina pegou sua bolsa e tentou sair, mas Ângela esbarrou nela e notou seu olhar nervoso. Espera. Deve ter algo a ver com isso, e a agarrou pelo colarinho. “O que disse a ela?”
“N-Nada. Deixe-me ir. Tenho que ir.” Ela escapou do aperto da mulher e saiu com pressa.
Ângela suspirou. Ótimo. Ela deve ter contado sobre isso. Não posso acreditar que uma forasteira tenha dado a notícia a Camila primeiro.
Simone e Richard estavam ao lado da senhora desmaiada. Eles massageavam suas têmporas e pulsos, mas ela não recuperava a consciência. Henrique estava dormindo, havia bebido demais.
A ambulância chegou, Richard pegou Camila e eles partiram para o hospital.
Simone pegou o telefone e ligou para Renato.
“O que aconteceu?”
“A mãe desmaiou. Estamos a caminho do hospital.”
“Claro. Venha também. A mãe não é mais tão jovem. Precisamos estar preparados para qualquer coisa.”
“Mas Renato ama seus pais. O que eles devem fazer? Ele e Rafaela terão um caminho difícil.” Ângela suspirou, também estava preocupada por eles.
Enquanto isso, Rafaela e seus pais haviam chegado em casa. Clara olhou seriamente para ela. “Venha comigo.”
Rodrigo estava um pouco embriagado e deitou no sofá, ainda alheio ao fato de que sua esposa parecia um pouco séria demais.
Rafaela foi com sua mãe, e Clara fechou a porta. A tensão no ar era quase sufocante. A garota não estava acostumada a ver sua gentil mãe tão séria.
“Você está tentando me dizer alguma coisa?”, perguntou.
Clara queria dizer algo, mas começou a chorar antes de conseguir.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...