Richard sabia o que sua esposa estava insinuando, e ele sorriu secamente.
“Venha, aproveite, Ângela”, disse Camila a Ângela e até chamou Rafaela. “E você também, Rafaela. Olhe para você, toda magra. Coma.”
Rafaela apertou os lábios com um sorriso. “Claro, Vovó.”
Ela sentiu Renato lançando um olhar conflituoso.
Sabrina sorriu. “Você é a mais jovem da família, né, Rafaela? A afilhada da Simone, hein? Ouvi dizer que ela gosta mais de você. Aqui, um brinde para você.”
Ela estava lembrando Rafaela de que era a mais jovem da família por um motivo. Sabrina queria colocá-la para baixo e mantê-la submissa.
“Obrigada, Sra. Lisboa.”, Rafaela ergueu seu copo meio relutantemente e retribuiu o brinde.
“Eu invejo a Rafaela. Ela tem duas mães e dois pais. Henrique, Camila e o tio a amam também”, continuou Sabrina.
Rafaela mordeu o garfo. Ela estava um pouco em pânico. Honestamente, estava tão nervosa que nem ousava encontrar o olhar de Renato. Ela estava preocupada que Sabrina pudesse contar a todos sobre seu relacionamento com ele. Ela não queria que esse sonho se tornasse realidade. E se a família dele a repreendesse? E se ele se magoasse por causa dela?
“Bem, quer dizer, todo mundo é diferente, Sra. Lisboa. Por exemplo, algumas pessoas não são amadas por suas famílias, ao contrário do que acontece com Rafaela. Você não acha?”, Ângela interrompeu.
Sabrina se calou e riu de si mesma. “Acho que sim. Não sou tão sortuda quanto ela.”
Rafaela se levantou e anunciou: “Preciso ir ao banheiro.”
As sobrancelhas de Richard se franziram. Esse não é o problema aqui. Este é um caso complicado que precisa ser tratado.
“Está frio lá fora, por que você saiu?”, Ele a levou para uma estufa onde o aquecedor estava ligado.
Rafaela puxou a mão para trás. Ela estava preocupada que algum funcionário pudesse sair e vê-los. Ele suspirou. “Não leve a sério o que a Sabrina disse. Ela é só uma estranha.”
Ela não queria dizer a ele que Sabrina a havia ameaçado antes. Isso só lhe daria pressão indesejada. Ela assentiu. “Claro, não me importo com o que ela disse.”
De volta à sala de jantar, Clara também se desculpou para ir ao banheiro. Ela pensou que encontraria sua filha lá, mas não a viu, mesmo depois de terminar. Isso a irritou.
É hora da refeição. Onde está essa garota? Somos convidados aqui. Ela não pode sair correndo por aí. Ela não é mais uma criança.
Clara era uma mãe rigorosa. Ela foi procurar sua filha para levá-la de volta à sala de jantar. Voltar sozinha era claramente rude.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...