Henrique acenou para Richard se juntar a ele. Ele tinha sido um avô ausente enquanto Richard crescia, e eles mal se viam fora dos eventos familiares. A culpa se acumulou ao longo do tempo, e agora que Henrique estava na velhice, ele queria reparar seu relacionamento com seu neto.
Pouco depois, Simone chamou Richard e Ângela para o anexo e disse a uma das empregadas para trazer Rafaela também.
“Richard, conheça a Rafaela”, Simone apresentou.
Era a primeira vez que Rafaela estava conhecendo o filho de Simone, mas havia uma sensação de familiaridade que a fazia se sentir à vontade. Ela lhe lançou um sorriso e disse: “É um prazer conhecê-lo, Richard.”
“O prazer é todo meu”, disse Richard, já a tendo aceitado como parte da família.
Simone apontou para a moça ao lado de Richard e disse a Rafaela: “E deixe-me apresentar a você a esposa dele, Ângela.”
Ângela já tinha notado a bela garota chamada Rafaela desde o momento em que entrou e deduziu que era a afilhada que Simone tinha acolhido. Por alguma razão, as duas se simpatizaram instantaneamente.
“É um prazer conhecê-la, Ângela”, cumprimentou Rafaela docemente.
O coração de Ângela se aqueceu com isso. Ela sorriu enquanto estendia a mão para segurar a mão da outra garota, feliz por ter ganhado uma irmã. “Vamos ser amigas, Rafaela. Vamos fazer compras e jantar juntas algum dia.”
“Claro”, respondeu a jovem com bom humor, sorrindo.
Nesse momento, Renato entrou na sala. O coração de Rafaela saltou para a garganta quando o viu. Um pensamento repentino cruzou sua mente, e seu rosto ficou quente. Se um dia... Se Renato e eu nos casarmos, então eu não precisaria mais chamá-lo de Tio Renato na frente de todos! Meu Deus, isso seria chocante para a família!
“Renato, venha para cá. Não nos importamos que você seja vice-presidente. Fique conosco! Estamos prestes a trocar histórias de família”, disse Simone, imediatamente tirando o manto de vice-presidente de Renato.
“Estou indo.” Renato sorria enquanto se aproximava e parava bem ao lado de Rafaela. Sua respiração prendeu com essa proximidade inesperada, e ela deu um passo instintivo para o lado. No entanto, ela não percebeu que havia um vaso pesado bem ao lado dela. Ela teria batido nele se Renato não tivesse chegado a tempo de bloquear o impacto, e quando ele olhou para ela, seu olhar estava incrivelmente terno e amoroso.
Ninguém mais na sala captou esse breve, mas intenso momento, exceto Ângela. Por um segundo, seu coração quase saiu pela boca, e seus olhos se arregalaram um pouco enquanto ela pensava: Será que imaginei isso ou isso realmente aconteceu?
Ângela ficou mais do que feliz em compartilhar. Ela corou ao dizer: “Sim. Nossa história começa com um batom.”
Assim, Rafaela se viu ouvindo uma das histórias de amor mais emocionantes, cuja premissa era que Richard foi encarregado de proteger Ângela. Eles se apaixonaram enquanto ela estava na base militar com ele, e depois de confessar seus sentimentos, levou três meses para oficializarem o relacionamento. A inveja estava clara no rosto de Rafaela ao ouvir isso.
“E você, Rafaela? Tem alguém em vista?”, Ângela perguntou depois de terminar de contar sua envolvente história de amor, ansiosa para obter informações em primeira mão sobre a vida amorosa de Rafaela.
Rafaela olhou para cima a tempo de ver a figura de Renato junto à janela do anexo, que ficava ao lado da sala de sol. O vidro estava um pouco embaçado pelo frio, mas ela ainda podia ver sua alta silhueta. Era engraçado como ele estava tão perto, mas parecia tão fora de alcance.
Ela franziu os lábios e assentiu timidamente enquanto admitia: “Há alguém especial.”
“Mesmo? O que ele faz da vida? Vocês já conheceram os pais um do outro?” Ângela entrou no modo de interrogatório. Ela estava animada por Rafaela. Afinal, havia poucas coisas na vida de uma garota que poderiam competir com a felicidade de encontrar seu verdadeiro amor.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...