“Eu aceito”, disse Ângela, e seus olhos se curvaram em forma de crescente. “Eu realmente senti sua falta, Capitão Lima.” Ela gostava de se referir a ele assim porque isso aludia à dinâmica proibida entre eles quando ele era apenas o capitão militar estoico e impassível designado para protegê-la.
A tensão eletrizava o ar enquanto ela inclinava a cabeça e perguntava a ele maliciosamente: “Você também sente minha falta?”
Se Richard pudesse, arrancaria seu coração e o entregaria a ela em um prato de prata. Ele não conseguia parar de pensar nela durante sua missão de três dias fora. Sua ausência tinha sido uma agonia para ele. Seu olhar geralmente firme suavizou quando ele a olhou com indulgência e disse: “Sim, sinto muito a sua falta, Sra. Lima.”
“Leve-me para cima”, ela comandou com um tom sussurrante.
Ele riu roucamente. “Assumo que você não pretende me dar um descanso.” Ele estava orgulhoso de poder fazê-la desejar tanto ele, de forma tão desesperada.
Os lábios de Ângela estavam firmemente pressionados contra os dele enquanto ela murmurava: “De jeito nenhum.” Ela não deixou espaço para negociação.
Com um sorriso nos lábios, Richard disse com um tom profundo e sedutor: “Melhor pensar cuidadosamente nisso, Sra. Lima, porque você não terá muito sono esta noite.”
Ela engoliu convulsivamente e sentiu o estômago se contrair de antecipação. “Vai com calma, grandão. Minha mãe me ligou hoje e disse que vamos passar na casa do meu avô amanhã. Não quero aparecer com marcas de chupões por todo o pescoço.”
Ele riu ao ouvir isso. “Muito bem, então. Vou ter que deixar os chupões em algum lugar onde ninguém possa ver.”
Ela enterrou o rosto em seu peito e ficou envergonhada. Ela disse timidamente: “Faça o que quiser comigo, Capitão Lima.”
A cidade estava cheia de alegria natalina na manhã seguinte.
Eram 9h, Ângela e Richard estavam totalmente vestidos, e ele parecia especialmente elegante com a ajuda dela. Ele provavelmente poderia desfilar na passarela, ela era muito exigente. A jovem tinha que garantir que seu homem ficasse tão bem quanto ela sempre que saíssem de casa.
Enquanto isso, Richard estava contente em deixar sua esposa escolher suas roupas. Ele também gostava de poder dar alguns beijos aqui e ali enquanto ela arrumava a gola de sua camisa.
“Ei, você já teve mais do que o suficiente de ação na noite passada”, resmungou Ângela. Ela se amaldiçoou por liberar o lado selvagem dele na noite anterior. Era como se ela tivesse esquecido que ele podia ser um galanteador no calor do momento.
Richard olhou para ela e disse: “Seus lábios parecem um pouco secos.”
“Está tudo bem. Rafaela ainda tem muito tempo para sair em encontros”, Simone disse, planejando secretamente fazer de Rafaela uma combinação ainda melhor em breve.
“Oh, bem. Devemos sair se quisermos chegar a tempo para o almoço.”
“A propósito, Rafaela, você finalmente conhecerá Richard e sua esposa. Já faz um tempo, não é?” Simone disse animada.
Ambas as famílias seguiram então para a Residência Santana.
Camila estava de excelente humor enquanto desfrutava das festividades na Residência Santana. Ela e Henrique eram grandes fãs de multidões animadas em sua velhice.
Naquele momento, uma ideia surgiu em sua mente. “Vou convidar Sabrina!” Não havia momento melhor do que agora para apresentá-la ao resto dos Santanas, e ela poderia até passar um tempo de qualidade com Renato. Ele tinha sido um pouco indiferente em relação a Sabrina da última vez que se encontraram, mas Camila achava que era porque eles não se conheciam o suficiente.
“Tenho que criar mais oportunidades para eles passarem um tempo juntos”, concluiu a senhora com uma determinação renovada.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...