Eram 17h30 quando Rafaela pegou o celular na bolsa. Ela arregalou os olhos ao ver o horário e disse: “Eu deveria ir.”
“Eu te levo” Renato ofereceu.
“Está tudo bem. Eric pode fazer isso”, ela recusou e balançou a cabeça. A ideia de que ele a levaria até sua casa a intimidava.
Ele não discutiu com ela e, em vez disso, estendeu a mão para acariciar seu rosto, onde ainda era visível uma marca vermelha da sua soneca.
Rafaela permitiu que ele acariciasse seu rosto o quanto quisesse. Ela envolveu os braços em volta de sua cintura e se aninhou em seu peito de forma audaciosa. No entanto, ainda estava sonolenta e desejava nada mais do que cochilar em seus braços por um pouco mais de tempo.
Ele acariciou gentilmente seus cabelos e murmurou: “Simone estará em casa em dois dias. Você e seus pais deveriam passar para um jantar em família.”
Rafaela ficou tensa ao ouvir isso. Seu pesadelo recente passou diante de seus olhos e lhe deu um arrepio na espinha. Ela o abraçou apertado e confessou: “Estou um pouco preocupada.”
“Por quê? Eu estarei lá”, Renato a tranquilizou enquanto a olhava.
Ela não conseguia contar a ele sobre um pesadelo em que ele foi repreendido e envergonhado na frente de todos por causa dela.
“Eu realmente preciso?”, ela perguntou enquanto olhava para ele com desespero.
Ele assentiu. “Estou ansioso para tê-los como meus convidados, você e seus pais.”
Rafaela suspirou. Parece que algumas coisas são simplesmente inevitáveis, pensou resignadamente. Ela secretamente prometeu assumir toda a culpa por qualquer contratempo. Por favor, não deixe que Renato leve a culpa por minha causa.
“Está bem”, ela prometeu.
Camila estava particularmente ansiosa porque traria para casa qualquer garota que considerasse uma combinação potencial para seu filho tão criterioso.
“É uma honra te conhecer, Renato. Ouvi tanto sobre você do Tio Emerson” Sabrina cumprimentou timidamente, mas secretamente estava nas nuvens. Ela não conseguia acreditar que havia sido notada por Camila. Ela foi convidada para a Residência Santana para conhecer Renato pessoalmente devido aos esforços de Emerson para conquistar o favor da senhora.
Sabrina havia chegado à Residência Santana no início da tarde. Ela passou metade do dia com Camila e Henrique. Além disso, ela os impressionou ao manobrar habilmente através de uma conversa intelectual e exibir uma etiqueta encantadora. Era seguro dizer que o casal idoso aprovou sua presença.
Renato sorriu e disse: “Prazer em conhecê-la, Sabrina. Bem-vinda à Residência Santana.”
Sabrina interpretou erroneamente seu sorriso como um sinal de que ele tinha sentimentos por ela. Embora ela só o tivesse visto na televisão, ele parecia ainda mais bonito pessoalmente. Além disso, sua postura real a fazia suspirar. Seu coração começou a bater mais rápido. A jovem prometeu aproveitar essa oportunidade e causar uma boa impressão. Ela poderia se tornar a próxima dama da casa se conseguisse fazer isso. Além disso, poderia se tornar a esposa do futuro vice-presidente do país! Este poderia ser o momento mais crucial de sua vida, e ela não podia se dar ao luxo de deixá-lo escapar por entre seus dedos.
Então, Camila se desculpou apressadamente e murmurou algo sobre verificar os pratos na cozinha. Sua intenção era permitir que Renato e Sabrina passassem um tempo juntos. Como resultado, eles ficaram sozinhos no sofá, com apenas um ao outro como companhia.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...