Rebeca: “Onde você está?”
Rafaela: “Estou no hospital.”
Rebeca: “Você está doente?!”
“Não, estou aqui apenas para cuidar de alguém.” Rafaela não ousou revelar quem era.
Rebeca: “Ah, entendi. Nos encontraremos na entrada do shopping às dez e meia.”
Rafaela: “Claro.”
Após decidirem onde se encontrar, Rafaela procurou Eric e perguntou se havia alguém que poderia levá-la. Quando Eric ouviu seus planos, imediatamente providenciou um guarda-costas para acompanhá-la.
Depois disso, voltou para o quarto e pegou sua bolsa. Enquanto seus olhos se fixavam no homem ainda profundamente adormecido, ela saiu sem se despedir.
Dez minutos depois, Renato acordou e não à viu em seu quarto. Ele ficou descontente por ela ter partido tão cedo. Portanto, se sentou sombriamente no sofá enquanto a equipe médica cuidava dele. Isso deixou a enfermeira responsável por tirar seu sangue nervosa, com gotas de suor na testa.
“Ela disse para onde estava indo?”, O homem lançou um olhar de lado a Eric.
“A Sra Santiago só disse que iria encontrar uma amiga”, disse Eric
“Homem ou mulher?”, questionou Renato.
“Eu não perguntei, mas acho que é uma garota.” Eric sorriu. Após o que aconteceu na noite anterior, não achava que havia algo com que Renato precisasse se preocupar.
Embora não ousasse especular sobre o que aconteceu, tinha uma boa suposição com base no rosto corado da garota de manhã.
Nesse momento, o telefone de Renato tocou. Ele deu uma olhada e atendeu: “Oi, Simone.”
“Renato! Hoje é o aniversário de Rafaela. Você pode organizar algo para comemorar com ela? Infelizmente, não estamos no país. Portanto, você terá que fazer isso em nosso lugar.”
Renato: “Não se preocupe. Vou providenciar.”
Simone: “Eu a chamei agora mesmo. Ela está com uma amiga. Ela está bem em ficar em sua casa?”
Renato: “Acho que ela está bem.”
Simone: “Está bem. Voltaremos assim que terminarmos o trabalho aqui.”
“Simone, você não precisa se apressar. Em vez disso, aproveite e vá curtir enquanto estiver lá”, Renato sugeriu.
Simone: “Bem..., Valter quer, mas estou preocupada com Rafaela ficar sozinha em casa.”
A garota sorriu e balançou a cabeça levemente. Ela estava envergonhada de contar a Rebeca que havia encontrado um novo amor. “Está tudo bem. Eu não sou a pessoa certa para ele.”
Rebeca deixou o assunto de lado quando percebeu que Rafaela não estava interessada. Então, as duas garotas continuaram caminhando durante a tarde. Depois, foram a uma cafeteria e fizeram compras enquanto falavam sobre o trabalho. O tempo voou rapidamente quando perceberam, já tinha segado a tarde.
O telefone de Rafaela tocou enquanto discutiam para onde ir a seguir.
Seu coração começou a bater descontroladamente quando atendeu e olhou para a tela. “Preciso atender a isso”, disse a Rebeca e saiu da cafeteria.
“Alô?”
“Onde você está?” A voz profunda e magnética de um homem veio pelo telefone.
Rafaela: “Tomando um café com uma amiga.”
Renato: “Hoje é o seu aniversário. Como você quer comemorar esta noite?”
“Não há nada de especial para fazer. Você foi liberado do hospital?” Rafaela perguntou com preocupação.
Renato: “Sim. Pense em algo que você queira fazer esta noite.”
Ela franziu a testa levemente e pensou sobre isso. “Só quero jantar e talvez assistir a um filme. Qualquer coisa está tranquilo!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...