Enquanto Rafaela saía da sala, esbarrou em Eric, mesmo que este tenha tentado desviar. “Sra. Santiago.” No entanto, ela não conseguiu cumprimentá-lo de volta, já que as lágrimas inundaram seus olhos. Tinha medo de que os outros percebessem sua tristeza, então queria encontrar um lugar para ficar sozinha por um tempo. Foi ao banheiro e se escondeu em uma das cabines. Sempre que levantava a cabeça, seu pequeno rosto estava cheio de lágrimas, enquanto uma tristeza inexplicável continuava a inundá-la.
Junto à porta, Eric não parava de olhar para o relógio, pois tinham planos de acompanhar os convidados até o próximo destino. No entanto, o homem que ele esperava dentro da sala ainda não tinha saído. Com medo de incomodá-lo, não podia entrar na sala e só conseguia ficar mais ansioso. Se não me engano, a Sra. Santiago parecia triste, com os olhos vermelhos, quando saiu da sala. Será que os dois brigaram?
Finalmente, a porta da sala de conferências se abriu e Renato saiu com sua expressão indiferente usual. “Vamos”, disse ele a Eric.
“Senhor, está tudo bem?” Eric estava preocupado e não conseguiu evitar perguntar: “A Sra. Santiago não...”
Com uma leve franzida de testa, Renato parou no lugar e virou a cabeça para Eric. “O que é que tem?”
“Ela não parecia estar muito bem”, respondeu Eric.
Após um leve suspiro, o homem disse: “Onde fica o escritório de Victoria? Leve-me até lá.”
Eric assentiu em resposta e conduziu Renato até um corredor.
Enquanto isso, Victoria acabara de voltar para seu escritório. Ela estava feliz quando soube que Renato ainda estava por perto. No entanto, jamais imaginou que ele a ignoraria o tempo todo em que estava por ali. Isso fez seu coração esfriar, e foi por isso que disse coisas tão duras para Rafaela. Ela realmente odiou aquilo.
Nesse momento, a assistente dela entrou apressada e disse: “O Sr. Santana está vindo aqui. Sra. Pereira, apresse-se e retoque a maquiagem!”
Victoria então abriu a gaveta e pegou o kit de maquiagem que tinha acabado de guardar. Após verificar cuidadosamente sua maquiagem e fazer alguns retoques rápidos, ouviu passos vindos de fora de seu escritório. Suprimindo a intensa excitação em seu rosto, colocou um sorriso natural e charmoso. Por que ele está vindo aqui tão de repente? Será que tem algo para me dizer? Não importava o motivo, ela queria mostrar o seu melhor. Em seguida, a porta se abriu. Quando Renato entrou no escritório, a porta foi fechada atrás dele.
“Você disse algo a Rafaela?” Renato perguntou com seu olhar sério, e com um tom ligeiramente interrogativo.
Victoria já suspeitava do que o homem ia falar. Uma vez confirmada sua suspeita, sua excitação instantaneamente se transformou em amargura e tristeza. “O quanto você acha que sou inferior a ela?” Seus olhos ficaram cheios de lágrimas de ressentimento e ciúmes. Queria saber do próprio homem porque tinha perdido para Rafaela.
“Estou te avisando mais uma vez: os de fora não têm direito de se intrometer nos assuntos entre mim e Rafaela. Se você encher a cabeça dela com bobagens pelas minhas costas, esteja preparada para as consequências.” Renato advertiu enquanto a encarava, como se soubesse o que tinha feito.
A cor sumiu de seu rosto e Victoria ficou pálida como um lençol. No final, ela só deu um soluço enquanto se agarrava à mesa. Com um olhar de tristeza, observou o homem prestes a se retirar. Relutante em desistir, o chamou. “Rafaela é afilhada de sua irmã. Olhe para a diferença de idade entre vocês dois. Se as pessoas descobrirem sobre esse relacionamento, sua reputação será prejudicada. Estou fazendo tudo isso para seu próprio bem!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...