“O Sr. Santana teve uma febre alta de repente”, disse Eric, com a expressão preocupada.
Rafaela olhou na direção do quarto e perguntou: “Posso entrar para vê-lo?”
“Pode”, ele assentiu.
Rafaela correu até lá de pijama. Quando abriu a porta e espiou lá dentro, viu Renato sentado em uma cama inclinada, com o soro no braço. Ao seu lado, havia um médico de meia-idade conversando com ele.
Assim que a mulher entrou, os olhos do homem se arregalaram e ele disse: “Volte para o seu quarto.”
Ela perguntou preocupada: “Você está bem?”
Sua voz ficou um pouco frustrada. “Disse para você voltar para o seu quarto. Você não me ouviu?”
Rafaela ficou um pouco magoada. Estava tão preocupada com sua saúde, mas por que ele a estava repreendendo?
Depois que o médico de meia-idade lançou um olhar para a jovem, rapidamente abaixou o olhar, fingindo olhar para o equipamento de sorologia ao lado.
Vendo-a morder o lábio, com seus grandes olhos cheios de dor, Renato suavizou a voz e disse: “Volte para o seu quarto e troque de roupa antes de voltar.”
Rafaela recuperou os sentidos e olhou para baixo e percebeu que não estava usando nada por baixo. Embora estivesse usando um conjunto de pijama de algodão comprido, dois relevos ainda eram vagamente visíveis.
Foi só então que percebeu por que ele estava zangado. Ela rapidamente envolveu os braços ao redor do peito, envergonhada e saiu. Ao passar por Eric, abaixou a cabeça e entrou no quarto. De repente, sua mágoa desapareceu e até sentiu vontade de rir. Ele estava zangado por causa disso?
Depois de trocar de roupa, saiu do quarto novamente e perguntou a Eric: “A Sra. Pereira está bem?”
Ele assentiu um pouco constrangido. “Eu a levei para casa.”
Enquanto ouvia as brincadeiras, os belos olhos de Rafaela se arregalaram. Esse homem toma banho frio neste clima? Mas o que tomar banho frio tinha a ver com conseguir uma namorada? Logo depois, ela entendeu e seu rosto ficou vermelho.
Rafaela assentiu. “Tudo bem. Cuidarei bem dele, com certeza.”
“Oh, e lembre-se de fazê-lo tomar esse remédio mais tarde.” Silas colocou o remédio prescrito na mesa. “Deve tomá-lo novamente em quatro horas.”
Depois de falar, Silas voltou sua atenção para o homem na cama. “Estou indo.”
“Está bem. Não vou levá-lo lá fora”, respondeu Renato.
Depois de Rafaela acompanhar Silas até a porta e preparar um copo d’água, correu de volta para o quarto.
Renato já havia saído da cama. Com um robe cinza com forro dourado enrolado em sua figura alta, parecia um membro da realeza.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...