“Está bem, hoje não falaremos sobre isso. Deixaremos para depois”, pensando que ainda tinha trabalho para fazer, Renato se levantou e planejou subir as escadas.
“Sr. Santana, está realmente bem?” Rafaela perguntou preocupada.
O homem parou de repente no meio do processo de ajustar seu terno e se virou para olhá-la, corrigindo suas palavras: “Não precisa ser tão formal quando falar comigo no futuro.”
Rafaela ficou sem palavras. Havia algo de errado em respeitá-lo?
“Entendido”, respondeu seriamente.
“Ainda tenho trabalho, então você deveria voltar para o seu quarto e descansar”, terminando de falar, Renato imediatamente tirou o paletó. Por baixo, usava um elegante terno de três peças composto por calças, uma camisa e um colete. O terno fazia seu corpo parecer esguio, bonito e forte, e não parecia que estava doente.
Quando Rafaela voltou para o quarto, se perguntou como Victoria se sentiria ao ver que estava abraçando o homem errado.
Depois de tomar banho, se deitou na cama e folheou um livro. Embora seu conteúdo fosse educativo e importante, simplesmente não conseguia aprender nada, já que sua mente estava cheia do que Victoria tinha dito. Se viu forçada a se perguntar se as consequências eram realmente tão sérias.
Foi então que o celular de Rafaela emitiu um sinal de notificação de uma mensagem de texto. Quando pegou o celular, viu que era de sua mãe.
“Filha, você está dormindo? Soube que você está hospedada na casa do Sr. Santana. Você precisa conhecer sua rotina e seguir suas regras. Não atrapalhe o trabalho e a vida dele, está bem?”
A jovem deu um leve sorriso enquanto respondia: “Mãe, ainda não dormi! Vamos conversar pelo telefone!”
Logo sua mãe, Clara Bragança, a chamou. Rafaela atendeu a ligação. “Alô, mãe?”
“Pensei que já estivesse dormindo! São dez horas. Por que ainda não foi dormir? Como está o seu trabalho?”
“Está bem, entendi, mãe. Farei o meu melhor.”
“Está bem. Não fique acordada até tarde agora. Vá dormir logo.” Com essas palavras, Clara desligou o telefone.
Rafaela se deitou na cama com o rosto enterrado no cobertor. Sua mente estava cheia de pensamentos sobre Renato, e não sabia o que fazer.
De um lado, havia o que Victoria tinha dito, e do outro, havia o respeito de seus pais por ele. Como poderia se apaixonar por ele? Ah, tanto faz! Sentia que não tinha resistência alguma para Renato. Apenas dois beijos dele a fizeram esquecer completamente sua paixão unilateral que durara três anos. No entanto, era tão charmoso que era chocante. Se fosse um pouco mais agressivo, Rafaela sentia que só baixaria a guarda. Nenhuma mulher poderia resistir a esse homem fazendo um movimento sobre elas, e muito menos uma garota ingênua. Quando se sentou, seu rosto estava vermelho, e não sabia se estava nervosa ou se era outra coisa, então sentiu vontade tomar água.
Não sabia se perturbaria o descanso de Renato. Pensou na última vez que se deparou com ele quando desceu para tomar água e foi beijada no corredor. Se perguntou se a mesma coisa aconteceria se o encontrasse novamente desta vez. No entanto, se não tomasse água, como poderia dormir naquela noite? Ela começaria a procurar água até em seu sono.
Rafaela de repente achou que estava sendo ridícula. Por que estava com tanto medo dele? De repente, ela teve outra ideia.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...