“Não é de se admirar, mas é lindo aqui. É hipnotizante.” Rafaela observou os ornamentos, cada um deles com um significado especial.
Naquele momento, os aperitivos e sucos de frutas foram servidos. Seus olhos brilharam, pois ela já estava faminta. Ela engoliu em seco enquanto olhava para os aperitivos de dar água na boca.
“Se você está com fome, pode começar a comer.” Renato sorriu com um toque de carinho em sua voz.
Ela assentiu e pegou um dos palitos de queijo antes de se alimentar. Tinha um sabor incrível com sua crocância de queijo.
“Qual é a primeira lembrança que você consegue recordar?”, ele perguntou curioso.
Com os olhos estreitos, ela mastigou a comida enquanto recordava. “Acho que tinha seis ou sete anos. Foi quando comecei a escola primária. Por quê?”, ela perguntou de volta.
Ele mordeu os lábios. Eu sabia. Essa criança não pode se lembrar de tudo o que aconteceu até os cinco anos. Ela não sabe o quanto era apegada naquela época.
“Deixa pra lá. Coma mais.” Ele não tinha intenção de explicar.
“Você deveria comer também.” Rafaela colocou um palito de queijo em seu prato e ele olhou para ele. Renato, que não era fã de comida frita, comeu mesmo assim.
“O Sr. Renato, você costuma ficar ocupado com o trabalho?”
“Muito.”
“Aposto que você conhece muitas pessoas importantes do país, não conhece?”
“Hmm.”
“A tia Simone me disse que você nem tem tempo para encontros às cegas.”
Renato estreitou os olhos. “Você tem o hábito de investigar minha vida?”
“Não. Estou preocupada com seu casamento, assim como a tia Simone. Só espero que você encontre alguém com quem possa passar o resto da vida.” Rafaela olhou para ele com sinceridade, mostrando sua preocupação genuína com um dos maiores eventos de sua vida.
Ele resmungou. “Sim, sim. Eu deveria estar preocupado quando até uma garota como você tem um namorado.”
Ela ficou ligeiramente surpresa. Será que ele quer vê-lo?
As sobrancelhas de Renato se franziram enquanto ele respondia: “Estou indo.”
Ele então disse a Rafaela: “Vou sair por um tempo. Continue aproveitando a comida sem mim.”
“Está bem.” Ela assentiu enquanto pensava: Ele é um homem ocupado. Ele precisa lidar com o trabalho até na hora das refeições.
Assim que a alta estatura de Renato apareceu à porta, uma mulher correu em sua direção e o abraçou com força. Considerando o leve cheiro de álcool nela, estava claro que ela havia bebido um pouco.
Se agarrando a ele, ela enterrou o rosto em seu peito e disse com deleite: “Renato, eu sabia que você estaria aqui. Sinto sua falta, especialmente hoje à noite.”
“Você está bêbada. Vou pedir a alguém para te levar para casa.” Ele a afastou e segurou seus ombros, olhando para ela com calma.
Ela parecia estar na casa dos vinte e poucos anos. Com aquele cabelo cacheado e maquiagem sublime, ela parecia linda e sexy. Ela era uma verdadeira rainha da beleza e, no entanto, alguém como ela tinha estado perseguindo Renato por cinco anos, mas não havia sucesso.
“Não! Eu não quero ir para casa. Eu quero ficar com você. Renato, eu não quero ir a lugar nenhum, exceto ficar ao seu lado. Por favor, não me afaste.” Victoria Pereira olhou para ele com olhos brilhantes, cheios de sua profunda admiração por ele.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...