Enquanto Amelia pensava que ela havia sido espirrada com uma garrafa de água em público por Thalia, ela logo se encheu de um calafrio profundo novamente.
Amelia estava cheia de raiva, e sua força era ligeiramente forte. Ela puxou Christy com força.
"Mãe, você está me machucando..."
O pulso de Christy foi puxado com força. Logo, havia uma marca vermelha no dorso de sua mão, que era clara e macia, após ser puxada por sua mãe.
Amelia agiu como se não tivesse ouvido Christy. Ela disse friamente: "Venha comigo!"
Ela agarrou Christy e entrou na casa, ignorando o pulso corado de Christy e as lágrimas em seus olhos.
Zane cerrou os punhos e segurou o impulso de correr.
Na sala de estar da família Matthews, a TV transmitia as notícias e o volume era adequado. Mesmo que ninguém falasse, os outros não se sentiriam estranhos.
Assim que Thalia e Zane entraram na sala, todos olharam para eles.
Os forasteiros não conheciam Thalia, mas as pessoas naquela velha mansão da família Matthews a conheciam muito bem, inclusive os criados que tinham um pouco de experiência lá. Todos eles sabiam claramente que ela era a ex-mulher do jovem mestre, mas aquela criança...
Os servos ficaram intrigados, por isso não se atreveram a dar uma segunda olhada.
"Olha Você aqui."
O velho mestre Matthews levantou-se com um sorriso no rosto solene.
Ele olhou para Thalia por alguns segundos primeiro. Então ele assentiu levemente antes de olhar para Zane, que estava de pé ao lado dela. Seu sorriso desapareceu de repente, e ele deliberadamente disse com uma cara séria: "Garoto, como você se atreve a vir de novo!"
Zane engoliu levemente e agarrou a manga de Thalia. "Então é tarde demais para eu sair agora?"
"Esqueça. Vamos adicionar outro garfo e colher para você." O velho mestre Matthews acenou com a mão. "Quando os adultos falam, as crianças devem ir embora. Christy, leve essa criança para brincar."
Christy foi profundamente injustiçada por não querer ficar com a mãe. Ouvindo isso, ela correu rápido para puxar Zane para fora da sala.
Thalia ergueu as sobrancelhas ligeiramente. "Velho Mestre Matthews, você já conheceu meu filho antes?"
"Ele e Christy não são colegas de classe? Ele esteve aqui várias vezes, mas toda vez que ele veio, eu perco algum dinheiro." O velho mestre Matthews fingiu estar com raiva e disse: "Olhe para este cachimbo. É uma antiguidade dos anos 1900. Esteve comigo a maior parte da minha vida, mas foi esmagado por aquele menino. Ele fugiu assim que o quebrou. Ele é realmente inteligente."
Thalia olhou para o cano que estava quebrado em vários pedaços. Vendo que não podia mais ser usado, ela se apressou em dizer: "Eu vou comprar um cachimbo novo amanhã e trazer Zaney aqui para se desculpar com você."
"O que há para se desculpar? Somos uma família. Não há necessidade de dizer algo assim." O velho mestre Matthews acenou com a mão. Ele realmente não se importou com esse incidente.
Thalia entendeu o significado subjacente do que foi dito. Ela disse suavemente, "Ok. Então eu trarei Zaney aqui mais para conhecê-lo no futuro. Espero que você não se importe conosco por incomodá-lo."
O velho mestre Matthews estava feliz. "Minha casa é muito grande, mas é tranquila e desolada. Se você vier aqui, vai animar as coisas aqui em cima. Estou ficando velho agora e gosto de estar perto de pessoas."
Thalia e o Velho Mestre Matthews conversaram um com o outro, mas os olhos de Adam estavam cheios de surpresa.
Ele era uma pessoa perspicaz. Ele podia adivinhar o próximo movimento da ação de seu inimigo durante uma negociação. Mas agora, ele não conseguia adivinhar o que Thalia estava pensando.
Tanto ele quanto Thalia se divorciaram e não eram uma família há muito tempo. Mas ela apenas repetiu o que o velho disse e passou a admitir a verdade de que eles eram uma família.
Certamente, ele não era estúpido o suficiente para pensar que ela havia aprovado tacitamente o relacionamento entre os dois. Mas por que foi isso?
"Bem, se há algo a dizer, vamos conversar na mesa de jantar. Thalia, venha e sente-se aqui."
Com um sorriso caloroso no rosto, a Sra. Matthews saiu e levou Thalia para se sentar à mesa de jantar em pessoa. Mesmo cinco anos atrás, Thalia nunca tinha visto a Sra. Matthews sendo tão gentil.
Sendo encarado com tais olhos, Zane não tinha medo nenhum. Ele se inclinou contra a cadeira, e seus olhos negros brilharam. "Desculpe. Eu não estava sendo cuidadoso."
Ele disse em um tom leve, sem qualquer intenção de se desculpar.
Amelia ficou irritada imediatamente. "Você é realmente uma criança ilegítima sem ninguém para lhe ensinar nada sobre decoro. Não há ninguém que lhe ensine sobre boas maneiras à mesa?"
A expressão facial de Thalia mudou de repente. Ela levantou a cabeça, e seus olhos pareciam ferozes. Assim que ela estava prestes a se levantar, alguém apertou seu braço.
Adam deu um tapinha leve no braço dela. Ele então ergueu as sobrancelhas e olhou para Amelia com seus olhos ferozes. Ele disse palavra por palavra: "Os ancestrais da família Matthews são agricultores há três gerações. Como você pode falar sobre boas maneiras aqui?"
Amelia ficou mais zangada. "Adam, você está determinado a protegê-los?"
Adam franziu os lábios e parecia feroz. Ele não disse nada, mas seus olhos eram ferozes, o que explicava tudo.
"Bem, o que você está discutindo?" O velho mestre Matthews disse a tempo: "Somos uma família, então não há nada para discutir. Amelia, você vai ser tia em breve, então por que se incomodar em ficar com raiva de uma criança? ."
A palavra "tia" fez a atmosfera ficar tensa de repente.
A Sra. Matthews tentou acalmar as coisas com um sorriso. "Eu discuti isso com o Velho Mestre Matthews, e eu quero fazer de Thalia minha afilhada. Zaney deveria se dirigir a Amelia como sua tia. Sente-se e coma. Não assuste as duas crianças."
A expressão facial de Adam mudou de repente.
De repente, ele percebeu o que significava o jantar daquela noite.
Não é à toa que o Velho Mestre Matthews de repente convidou Thalia para vir para a família Matthews. Não admira que sua mãe, que sempre escondeu suas emoções, estivesse tão entusiasmada com ela. Não é à toa que ela, que sempre quis se distanciar dele, veio para o jantar.
Então era isso.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lembranças Perdidas
Sem atualização há quase um ano... Que falta de consideração com os leitores... Se não vão dar continuidade porque postar o romance. Vcs deixam de ser confiáveis com essa atitude. Ep 369 de 07/12/2024 foi o último ep postado. Assim como esse há outros livros sem atualização a meses....
Thalia, deixa de ser burraaaaa! Só pega teu filho e vai embora!...
Meu Deus, tem algum homem que preste? Jacob usando essa criança é terrível......
Esses homem não sabe o significado da palavra consentimento?...
Ele não cuidou dela por três anos, estuprou a pobre mais de uma vez e agora vem com esse papo de "minha esposa, vou cuidar de você". Mais falso que nota de 3 reais....
Adam é só um estuprador nojento. Tomara que ele tenha o pior final de todos. Mas, se tratando desse tipo de romance, não ficarei surpresa se a Thalia ficar com ele no final. A verdade é que ela merece recomeçar a vida longe de toda essa gente tóxica e mesquinha. E olha que ainda estou no capítulo 70......
Quando ela vai abrir o olho e ver que não passa de pião no jogo de vingança desse Jacob contra Adam...
Não entendi, quem é o pai do menino de Thalia, Adam ou Jacob?...
Que armação ela vai entrar, golpe sujo desses dois forjar uma situação que não existe....
Esperando depois do 219 😭😭...