O coração de Natália Ferraz deu um pulo; Juan a tinha chamado para sair algumas vezes, mas nunca tinha se declarado. Eles tinham uma relação nem tão próxima, nem tão distante. Será que agora ele iria se declarar?
Ela corou, escolhendo as palavras com cuidado, soando sincera, mas com um toque de elegância feminino, "Outro dia, meu pai me levou a um evento beneficente, e eu vi o Rodrigo de longe. Ele era como nos boatos, charmoso e cheio da grana, mas..."
Mudando o tom, meio brincando, meio inocente, ela disse, "Claro que o Sr. Juan é melhor pra mim. Se os dois me quisessem, é claro que eu escolheria o Sr. Juan!"
Juan riu baixo, com seus olhos encantadores semi-cerrados, mexendo no chá da sua xícara, como se falasse consigo mesmo, "Qualquer faria a escolha certa, só essa boba que não sabe!"
"O quê?" perguntou Natália Ferraz.
"Nada!" Juan se recostou no sofá, olhando distraidamente pela janela, com um perfil perfeito como de uma pintura.
Natália Ferraz se sentiu atraída, olhando para ele de maneira sonhadora por um instante, e então falou baixinho, "Sr. Juan..."
"Hm?" Juan virou-se para ela.
Natália Ferraz mordeu o lábio, "Meu pai me perguntou ontem, o que nós somos um para o outro..."
Ela não conseguiu mais se segurar e quis esclarecer a relação deles. Juan tinha tomado a iniciativa de convidá-la e ainda acompanhá-la a uma confeitaria que todas as meninas adoram. Ele certamente gostava dela!
Juan sorriu, despreocupado, "O que você disse para o seu pai?"
O rosto bonito de Natália Ferraz corou, "Eu disse que somos amigos."
Juan assentiu, "Pois é, somos amigos!"
Natália Ferraz ficou aestounita.
Juan riu levemente, com uma voz suave, "Você não disse que a sua mãe não quer que você namore agora? Além disso, você vai ser uma estrela no futuro; não pode namorar cedo demais."
Natália Ferraz se sentiu um pouco desapontada, mas se consolou pensando que Juan estava pensando nela.
Ela forçou um sorriso, "É."
Juan sentiu uma onda de emoção estranha. Ele queria repreendê-la, mas ao mesmo tempo sentia dó; ela era realmente uma boba!
Natália Ferraz perguntou cuidadosamente, "Quem é a dona da loja? Quem é a Srta. Ortega?"
"Uma idota!"
Juan respondeu irritado e saiu.
Natália Ferraz olhou pensativa; ela não sabia quem era a Srta. Ortega, mas podia ver que, apesar da irritação, havia um carinho especial na voz de Juan.
...
Na Lua Cheia, quando Carlos chegou, Bosque, Gabriel Sánchez e os outros já estavam lá.
Uma mulher sentou-se ao lado do Bosque, e os dois começaram a conversar e rir juntos. Carlos, com um semblante mais sério, sentou-se à parte e acendeu um cigarro.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo
Um livro fantástico! Personagens fascinantes. A leitura torna-se uma dependência! Pena que não há sempre atualizações 😓...
já lí alguns livros chineses e koreanos, esse é o meu preferido. Amo Rodrigo e Ceci....
Esse Henrique é uma anta perde a Iracema...
Estou adorando essa história...
Oiê pessoal ...leia meu livro no Noveltoon A Herdeira e o Garçom. Se gostar ,comenta. É gratuito.bjua...
Acho que o avô da Ivone tem alguma coisa a ver com as questões lá daquele lugar onde o Sebastião está, é alguma vingança contra a Cecília. O Sebastião teve que ir pra lá e conversou com o Rodrigo antes de partir....
Qual capítulo que a nona sofre o acidente e perde a memória??...
Essa Ivone quer ficar com o Rodrigo ou será alguma vingança? Ela vai conseguir causar grandes problemas no relacionamento deles?...
Espero que tenha sido engano que marina morreu, pq esperei tanto pelo casal lindo e agora ela morre. Que fim péssimo! Melhor finalizar o livro e matar todos os casais....
Alguém pode me dá um spoiller, é verdade que a M morreu? Só sim ou não já basta pq não consigo me conformar com esse fim pra ela....